Novidades
Capa » outros » Produto caseiro para limpar vaso sanitário encardido

Produto caseiro para limpar vaso sanitário encardido

Devido ao uso constante e as descargas, o vaso sanitário vai ficando meio encardido. Existe uma formula caseira que pode ajudar a tirar esse encardido.

Basta que você misture 3 colheres de bicarbonato de sódio, 50 ml de multiuso, 1 frasquinho de água oxigenada volume 40, 1/2 tubo de pasta de dente. Visto que a pasta de dente é abrasiva e funciona muito bem em louças e azulejos.

Primeiramente coloque uma luva e após esfregar a parte externa e hora de limpar a parte interna, use escova do banheiro ou utilize uma escova de dente velha que após a limpeza juntamente com a luva deverá ser descartadas. Após esfregar bem o vaso por dentro, deixe o produto agir por no mínimo 01 hora, só após dê descarga.

Existem outros produtos que podem ajudar nessa limpeza, como suco de um limão ou vinagre com uma colher de bicarbonato de sódio, entre outras receitas caseiras. Mas também existem produtos comerciais bons, mas tem que seguir a orientação do fabricante para ter um resultado eficaz. Veja um produto abaixo que ajuda bastante, limpa alumínio.

O mais importante para manter seu vaso sanitário limpo é a higienização diária dele, para evitar manchas e odores fortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top