Novidades
Capa » 2014 » maio

Arquivos Mensais: maio 2014

Artesanato com galões de água

O galão de água mineral é um produto que muitas famílias consomem todos os meses, e que pode ser encontrado nos mercados, ou mesmo entregue em casa por empresas especializadas. Em geral os mais comercializados são os galões de 20 litros, que são retornáveis e estão sempre se renovando em casa. Mas também é muito comum o consumo dos galões ... Leia Mais »

Móveis de tubo de PVC – Modelos e como fazer

Os tubos de PVC são materiais muito utilizados na construção civil, e servem para elaboração de todo sistema hidráulico de uma residência. Em alguns casos eles também são usados para criar instalações elétricas, devido a sua versatilidade e facilidade de uso. E de uns tempos para cá os tubos de PVC vem ganhando uma nova função dentro dos lares, a ... Leia Mais »

Receita de canjica de festa junina

Estamos nos aproximando das festas juninas por todo Brasil, as festas regionais que mantém uma tradição histórica, e que tem como principais atrativos as brincadeiras, danças e muita comida típica. E uma das comidas típicas desta época é a canjica, um doce típico da culinária brasileira, semelhante a um mingau, e que é feito com grãos de milho, leite, leite ... Leia Mais »

Embalagem artesanal para o Dia dos Namorados

Estamos nos aproximando de junho, e neste mês é celebrada uma data muito importante para casais em todo país, o Dia dos Namorados. Esta data é celebrada em vários países, sendo que no Brasil o dia dos namorados é 12 de junho, véspera do dia de Santo Antonio. Neste dia muitos casais trocam presentes entre si, como jóias, perfumes, CDs, ... Leia Mais »

Aprenda a customizar a roupa dos filhos para Festa Junina

Estamos nos aproximando do mês de junho, que tem um grande atrativo em várias cidades do Brasil, as Festas Juninas. Estas festas são celebrações tradicionais da igreja católica e celebram alguns dos principais santos, como São João e Santo Antonio. E durante o mês todo são realizadas quermesses regionais, que tem como atrativos as comidas típicas de cada região, diversas ... Leia Mais »

Arranjos florais para o Dia dos Namorados

Estamos nos aproximando do Dia dos Namorados, um dia muito especial para os casais apaixonados, e que é sempre celebrado com muita alegria e amor. Nesta data, que este ano acontecerá em uma quinta feira, muitos casais realizam a troca de presentes, vão a jantares sofisticados ou mesmo celebram em suas casas com aquele gostoso jantar mais intimo, e que ... Leia Mais »

Chapéu de palha para Festa Junina – Dicas e modelos

A Festa Junina é uma festa tradicional que é celebrada durante o mês de junho em várias partes do mundo, e que aqui no Brasil ganha um destaque muito especial em várias cidades, principalmente da região nordeste, onde são realizadas festas grandiosas em homenagem aos santos padroeiros, como Santo Antonio e São João Batista. Durante a festa são realizadas as ... Leia Mais »

Boneco com tampinhas de garrafa – Modelos e dicas de como fazer

Reciclar materiais de nosso dia a dia é sempre uma tarefa gostosa, e que nos proporciona aquela leveza, principalmente por tirar da natureza um material que poderia levar anos para se decompor, e com isso acabaria aumentando mais ainda a poluição de nosso planeta. Um destes materiais que pode ser reciclado de várias maneiras é o plástico, que está presente ... Leia Mais »

Lembrancinha do Dia dos Namorados em Biscuit

Falta menos de um mês para chegada do Dia dos Namorados, uma data muito especial em que os casais têm a oportunidade de celebrarem sua união com muito carinho e ternura. Nesta data muitos casais se presenteiam com flores, perfumes ou jóias, e com isso deixam a pessoa amada muito mais feliz, independente do casal ter começado o namoro há ... Leia Mais »

Receita de curau de milho verde

Estamos nos aproximando do mês das festas juninas, uma festa tradicionalmente católica que é celebrada em várias regiões do Brasil, com quermesses, brincadeiras, danças e muitas comidas típicas. E uma das comidas típicas que são servidas durante os festejos é o curau, um doce tradicional da culinária brasileira, que tem como ingrediente principal o milho verde. Vale comentar que o ... Leia Mais »

Scroll To Top