Novidades
Capa » Biscuit » Lembrancinha do Dia dos Namorados em Biscuit

Lembrancinha do Dia dos Namorados em Biscuit

Lembrancinha do Dia dos Namorados em Biscuit 001

Falta menos de um mês para chegada do Dia dos Namorados, uma data muito especial em que os casais têm a oportunidade de celebrarem sua união com muito carinho e ternura.

Nesta data muitos casais se presenteiam com flores, perfumes ou jóias, e com isso deixam a pessoa amada muito mais feliz, independente do casal ter começado o namoro há poucos meses ou mesmo já serem eternos namorados de uma vida inteira.

E outra dica bem bacana de presente para o dia dos namorados são as lembrancinhas em biscuit, que são simples de fazer e representam aquele carinho todo especial.

Como fazer lembrancinha do Dia dos Namorados em Biscuit

A massa de biscuit permite que vários modelos de lembrancinhas artesanais sejam feitos, como chaveirinhos, porta recados, enfeites para MDF, coraçõezinhos, e muitos mais.

Lembrancinha do Dia dos Namorados em Biscuit 002

E um destes modelos vocês conferem no vídeo abaixo, onde vocês conferem as dicas da artesã Cristina que vai lhes ensinar a fazer um lindo casalzinho com massinha de biscuit, que é uma lembrancinha bem criativa e carinhosa para dar de presente no dia dos namorados:

O legal é que vocês podem confeccionar lembrancinhas artesanais em biscuit para outras ocasiões especiais, como casamentos, chás de bebê e aniversários, e com isso vão ter uma boa fonte de renda extra aí na sua casa.

Imagens de lembrancinhas do Dia dos Namorados em Biscuit

E para lhes ajudar separamos abaixo mais alguns modelos de lembrancinhas para o Dia dos Namorados em Biscuit, que são bem simples e fáceis de fazer aí na sua casa:

Lembrancinha do Dia dos Namorados em Biscuit 004

Lembrancinha do Dia dos Namorados em Biscuit 005

Lembrancinha do Dia dos Namorados em Biscuit 006

Lembrancinha do Dia dos Namorados em Biscuit 007

Lembrancinha do Dia dos Namorados em Biscuit 008

Lembrancinha do Dia dos Namorados em Biscuit 009

Lembrancinha do Dia dos Namorados em Biscuit 010

Lembrancinha do Dia dos Namorados em Biscuit 011

Lembrancinha do Dia dos Namorados em Biscuit 012

Fontes pesquisadas:Arte no Biscuit, Tati Merino Biscuit, Claudia Artesanato, Sueli Cantinho da Arte, Oficina do Biscuit, Máh Biscuit, Airu, Apaixonarte Biscuit, Biscuit Mágico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top