Novidades
Capa » 2020 » agosto

Arquivos Mensais: agosto 2020

Venda de artesanato durante e pós pandemia

Esse ano esta sendo muito difícil devido a pandemia mundial. Muitos setores da economia mundial sofreram uma queda. Apesar de ainda estarmos na pandemia o Brasil esta tentando se levantar. Muitas artesãs e artesãos diante do que estamos passando não estão parados em casa. Estão aproveitando e investindo o que o momento esta necessitando, as mascaras e outras coisas. Não ... Leia Mais »

Cabeceiras de Paletes

O Pallet nos dias atuais não estão sendo mais descartados como antigamente. Sua versatilidade possibilita criar vários objetos úteis e mesmo de decoração. Como é um material versátil, uma peça decorativa que foi criada a partir dele são as cabeceiras de cama. Além de não passar despercebida, ela dará ao ambiente um ar mais rústico, mas com uma beleza natural. ... Leia Mais »

Idéias de artesanato com baldinho de margarina ou tinta

Sabe aqueles baldes brancos com tampa, podem virar lindos objetos de uso diário, basta que se faça um belo artesanato neles. No vídeo abaixo foi feito elaborado com o baldinho um item para acondicionar alho, foi pintado com tinta PVA na cor marrom, mas antes foi passado uma lixa para que a cor fixasse melhor. Foi aplicado duas demãos de ... Leia Mais »

Brinquedos criativos feitos com materiais recicláveis

Neste tempo de pandemia, onde as crianças não estão indo para escola, que tal fazer uns brinquedos criativos de materiais recicláveis com elas. Irão se divertir e ocupar o tempo. O primeiro brinquedo iremos precisar de um CD, com uma caneta com tinta permanentes faça pontos em espiral até chegar na borda do CD, no orifício de um dos lados ... Leia Mais »

Scroll To Top