Novidades
Capa » Reciclagem » Idéias de artesanato com baldinho de margarina ou tinta

Idéias de artesanato com baldinho de margarina ou tinta

Sabe aqueles baldes brancos com tampa, podem virar lindos objetos de uso diário, basta que se faça um belo artesanato neles.

No vídeo abaixo foi feito elaborado com o baldinho um item para acondicionar alho, foi pintado com tinta PVA na cor marrom, mas antes foi passado uma lixa para que a cor fixasse melhor. Foi aplicado duas demãos de tinta com intervalo entre elas para secagem.

Após foi aplicado um desenho que tinha como tema e descrição “alho” com cola branca e após aplicado um verniz para conservar a pintura.

No segundo objeto que foi feito com baldinho foi uma lixeira, foi aplicado uma tinta preta em spray e colado um adesivo onde foi descriminado “lixo”. A tampa também teve a mesma pintura e no centro dela foi feito um furo onde foi colocado uma tira para poder manusear a lixeira.

O terceiro objeto que foi feito com o balde foi uma linda cesta para colocar planta. Com um molde de alça e com uma caneta permanente foi riscado os dois lados do pote e foi cortado com uma faca, mas com muito cuidado e com cola quente o cesto foi decorado com corda inclusive as alças. E ainda teve uns pompons feitos de lã e também colados com cola quente.

Mais um vídeo com outras idéias incríveis para reutilizar baldinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top