Novidades
Capa » Artesanato » Venda de artesanato durante e pós pandemia

Venda de artesanato durante e pós pandemia

Esse ano esta sendo muito difícil devido a pandemia mundial. Muitos setores da economia mundial sofreram uma queda. Apesar de ainda estarmos na pandemia o Brasil esta tentando se levantar.

Muitas artesãs e artesãos diante do que estamos passando não estão parados em casa. Estão aproveitando e investindo o que o momento esta necessitando, as mascaras e outras coisas. Não se pode parar, o melhor é se reinventar. Os grupos de whatsapp ajudam nesta divulgação de trabalhos manuais.

A internet também é uma boa ferramenta como Instagram e facebook para divulgar seus produtos. Investir nas redes sociais pode trazer visibilidade e consequentemente pedidos e vendas, já que as pessoas estão comprando mais online.

Existem trabalhos lindos feitos com o feltro, decoração de aniversário, decoração de quarto de bebe, decoração de porta de maternidade e outros.

No caso das mascaras reinventar também faz parte, mascaras de bichinhos, mascaras combinando pai e filho, família, mãe e filha. Nesse caso até incentiva a criança a usar.

A pandemia não trás só tristeza, ela traz oportunidade, mudança de hábitos é só querer se reinventar e ver o que o mercado precisa no momento.

Se você tem uma maquina de costura, esse momento invista em pijamas, toalhas com nomes , pano de prato e outros já que as pessoas se encontram mais em casa e tem usado mais esses itens.

Não olhar só para o problema, mas tentar procurar soluções. Fazer parcerias , as datas comemorativas não vão deixar de existir mesmo que não possamos estar todos juntos, mas uma lembrancinha a mão é um agrado maravilhoso e nem precisa ir em loja para adquirir. Os artesãs e pessoas que fazem seus trabalhos em casa são uma excelente opção.

E para quem faz é um ganho que ajuda no orçamento durante esse tempo tão difícil, além de fazer muito bem para cabeça

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top