Novidades
Capa » Artesanato » Lembranças de casamento Boho

Lembranças de casamento Boho

Um detalhe especial e importante no preparo de um casamento, são as lembrancinhas para os convidados. Geralmente compartilhamos este momento com pessoas de nosso circulo social, amigos muitas vezes de infância, de escola e parentes queridos. E uma maneira de retribuir a presença dos mesmos é dar uma lembrancinha como forma de carinho. Abaixo damos apenas algumas sugestões:

Podemos oferecer como lembrança comestíveis e utilitários para os pais, para os padrinhos e para as madrinhas. Nos comestíveis temos uma variedade grande de lembranças, como: mini cookies, mini bolos, bolo de pote, doce de leite no potinho e muitas outras guloseimas gostosa.

As lembrancinhas utilitárias são aquelas que serão usadas por quem recebe, seja um item para casa, para decoração, tem uma durabilidade maior, seriam: velas aromatizantes, sabonetes artesanais, mudinhas de flores, vasinhos de suculentas, aromatizador e outros.

Outra lembrança para os pais e padrinhos pode ser uma caixa com um chocolate fino, ou mesmo uma flor, fica bem delicado e carinhoso.

Se tiver criança no casamento acho interessante dar um kit de desenho com lápis de cor, qualquer idade vai gostar, a não ser criança muito pequena que pode ser uma pelúcia pequena.

Existem uma variedade de lembrancinhas que podemos dispor, mas o mais importante é que seja distribuído com muito carinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top