Novidades
Capa » Artesanato » Artesanatos para ganhar dinheiro e presentear

Artesanatos para ganhar dinheiro e presentear

Hoje iremos falar sobre as tendências de artesanato atual, são idéias que você pode agregar caso já faça para você mesma ou para venda, ou mesmo aquela pessoa que nunca fez, e quer aprender e ter uma atividade extra.

FAIXAS, LAÇOS E TIARAS

1)Um dos artesanatos que estão sempre no topo são as tiaras, faixas e laços infantis. Qual menina que não gosta desse artigo? difícil dizer, praticamente todas. Presente preferido das madrinhas, mães e avós.

Para iniciar neste tipo de artesanato comece a fazer para sua filha, sobrinha, filha de amigas, assim irá pegando habilidade. É um artesanato muito gostoso de fazer e tem um custo muito baixo. Mas sempre procure se atualizar, porque existe tendências neste tipo de artesanato.

CROCHÊS

2)Outro artesanato são os crochês, não são mais como nossas avós faziam toalhinhas e colchas, hoje temos peças diferenciadas, como bolsas, acessórios, roupas, decoração de mesa e outros.

MUNDO PET

3)Outra tendência de artesanato que esta em alta são laços, roupas e acessórios para o mundo pet. Veio para ficar com certeza. Hoje os pets fazem parte da família, existe um tratamento diferenciado mas não exagerado e eles merecem, quer amigo melhor que um pet.

PANOS DE PRATO E TOALHAS DE MESA E BANHO

4)Também temos os panos de prato, toalhas de mesa e banho, são peças de uso diário e com grande aquisição pela dona de casa. Existem peças mais simples e outras mais elaboradas e chiques. Eles podem ser bordados, com aplicação, pintados , são várias técnicas que deixam os panos de prato e as outras peças com visual muito bonito. Tendo a opção de vende-las como kit ou individual.

ENCADERNAÇÃO

5)A encadernação também é um artesanato muito procurado e especial para presentear, é um produto 100% artesanal e feito à mão. Existem diversos tipos de encadernação, álbum de bebe, álbum de casamento, livros, festa de aniversário entre outros.

FELTROS

6)Trabalhar com artesanato utilizando feltro, tem infinitas possibilidades desde porta maternidade, decoração de festas infantis, decoração de natal e várias peças decorativas.

SABONETE DECORADO

7)Temos também os sabonetes artesanais, visto que é muito delicado presentear uma pessoa com um sabonete decorado ou aqueles com vários formatos. Além de perfumarem, decoram o lavabo ou onde são colocados.

PATCHWORK

8)O Patchwork é uma técnica bem antiga, mas que não sai de moda, além de artesanato minucioso, as peças são lindas. Hoje você tem um valor muito bom agregado a esse tipo de trabalho manual e artesanal.

ÓLEOS E SPRAY DE AMBIENTES E ROUPAS DE CAMA

9)Uma tendência dentro do artesanato que também esta em alta são os óleos essenciais e spray de ambiente e roupas de cama, tanto para uso próprio como para presentear, quem não não gosta de uma ambiente cheiroso e perfumado.

O artesanato pode ser desde um hobby, como uma profissão, o melhor que ele oferece é a criatividade e você poderá trabalhar no conforto de sua casa, junto com a sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top