Novidades
Capa » Artesanato » DIY Como fazer um cabideiro criativo

DIY Como fazer um cabideiro criativo

Para fazer um cabideiro você não vai necessitar de muita coisa, um pedaço de madeira, podendo deixar ela em estado cru ou pintar de branco, se a sua opção for a segunda, basta ter um pincel e um pouco de tinta PVA branco, dar duas demãos de preferência. Deixar secar bem. Uma opção é utilizar uma fita crepe para demarcar e fazer desenhos em triângulos e após usar uma tinta acrílica de artesanato para colorir.

Para os ganchos existem varias opções, desde daqueles ganchinhos mais simples, como é o caso dos fixos e os de adesivo.

Depois de pintar com a tinta colorida, esperar secar bem e retirar a fita crepe, se ficar algum ponto falho é só utilizar um pincel fino e dar acabamento.

Para colocar os ganchos, utilize uma fita métrica e marque as distancias, para que fique com as medidas corretas de distanciamento uma das outras. E finalizando, você pode usar aqueles fechinhos de triângulo usados para pendurar quadros, coloque um em cada extremidade da peça. E finalmente o cabideiro estará pronto para uso, para presentear ou para vender se for sua opção.

Olha esse cabideiro abaixo, foi deixado na madeira crua, apenas aplicado um verniz fosco, e para os ganchos foi utilizado pequenos galhos de arvore, ficou bonito e rústico

*Fotos ilustrativas da internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top