Novidades
Capa » Reciclagem » Porta objetos com caixa de leite – Saiba como fazer

Porta objetos com caixa de leite – Saiba como fazer

Saiba como fazer um prático porta objetos com caixa de leite, conferindo as dicas que separamos, e os modelos que vão lhes trazer inspiração.

Montar um porta objetos com caixa de leite é uma ótima alternativa para quem deseja reciclar este material, que todos temos em casa, e que pode ser transformado em um objeto útil e prático, evitando deste modo seu desperdício no meio ambiente.

E com as caixas de leite vocês podem criar práticos porta trecos, que vão ajudar a deixar itens variados sempre bem organizados, de uma forma prática e bem fácil.

Para saber um pouco mais sobre como criar um porta objetos com caixa de leite basta conferir as dicas que separamos abaixo, e que vão lhes ajudar com seus trabalhos artesanais. Vamos conferir:

Como fazer um porta objetos com caixa de leite

Para fazer um porta objetos com caixa de leite aí na sua casa vocês podem usar caixas de leite ou caixas de suco longa vida, que possuem o mesmo processo de fabricação, que deixa as caixas mais resistentes e duráveis.

Estas caixas podem ser recobertas com tecido, EVA, papel contact, dentre outras técnicas artesanais, que vão deixar cada porta objetos com um visual diferenciado e muito mais original.

E uma dica bem legal vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Mariany Aquino vai lhes mostrar como montar um porta objetos com o uso de uma caixa de leite, me maneira prática e bem criativa:

Neste outro vídeo tutorial vocês conferem as dicas da artesã Jessika Taynara, que ensina o passo a passo para montagem de um organizador feito com caixas de leite, que vai ficar muito charmoso e bem criativo:

Modelos de porta objetos com caixa de leite

E abaixo separamos mais alguns modelos de porta objetos que podem ser feitos com o uso de caixas de leite aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Artesanato Cultura Mix: http://artesanato.culturamix.com/reciclagem, Deise arte: https://deisearte.wordpress.com, Di Artes: https://blogdiartes.blogspot.com, Elo7: elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top