Novidades
Capa » Decoração » Como deixar a mesa da cozinha mais charmosa com artesanato

Como deixar a mesa da cozinha mais charmosa com artesanato

Saiba como deixar a mesa da cozinha aí da sua casa mais charmosa, com o uso do artesanato, em peças simples e muito gostosas de fazer.

O artesanato é uma área muito gostosa de trabalho, e que oferece ideias bem diversificadas, que muitas vezes estão presentes em nosso dia a dia, e ajudam a deixar nossa casa mais charmosa e convidativa.

Um bom exemplo é o artesanato para mesa da cozinha, que pode ser bem singelo ou mais elaborado, e vai marcar presença em diversas ocasiões, como um café da tarde com amigas, ou até mesmo o jantar com a família reunida.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas ideias para deixar a mesa da cozinha mais charmosa, graças ao uso do artesanato. Vamos conferir:

Ideias para deixar a mesa da cozinha mais charmosa com artesanato

Uma ideia muito bem vinda para deixar a mesa da cozinha mais charmosa é a confecção de um jogo de toalhas, guardanapos e passadeira em tecido, crochê ou tricô, que vai deixar a mesa mais convidativa, e podem ser feitos em conjunto com outras peças decorativas do ambiente.

A montagem de vasinhos artesanais é outra dica bem bacana para enfeitar a mesa da cozinha com artesanato, e cada vaso pode ser feito com o uso de diversos materiais, como garrafas, latinhas, potes, etc., para receber flores naturais ou artesanais em diversas ocasiões.

As vezes até mesmo um detalhe criativo, como a técnica de dobrar guardanapos, ou um lacinho de fita em volta dos talheres já oferece aquele toque bem bacana de artesanato na mesa de cozinha.

Já neste vídeo tutorial vocês conferem cinco super dicas de descansos para panelas, com o artista plástico Fabianno Oliveira, que ensina cada etapa, de uma forma bem dinâmica, criativa e muito fácil de fazer aí na sua casa:

Imagens de artesanato para deixar a mesa da cozinha mais charmosa

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram como deixar a mesa da cozinha aí da sua casa muito mais charmosa, com o uso do artesanato:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Elo7: https://www.elo7.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Delas IG: http://delas.ig.com.br, Zap em casa: https://revista.zapimoveis.com.br, A de artesanato: http://www.adeartesanato.com.br, Inesquecível casamento: http://www.inesquecivelcasamento.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top