Novidades
Capa » Decoração » Modelos de organizadores artesanais para seu lar

Modelos de organizadores artesanais para seu lar

Confiram as dicas que separamos para montagem de práticos organizadores artesanais, que vão deixar cada item em seu lugar, de maneira bem prática.

Ter uma casa bem organizada é sempre uma boa forma de manter as energias renovadas, pois evita que fiquemos horas e horas procurando aquele item que usamos no dia a dia.

Outra vantagem de uma casa bem organizada é o visual charmoso que ela oferece, em especial na hora da limpeza, que fica mais facilitada quando tudo está guardado em seu lugar.

organizadores artesanais para seu lar 001

E pensando nesta organização hoje viemos lhes trazer alguns modelos de organizadores artesanais para seu lar, que vão lhes ajudar a manter cada objeto bem guardado e fácil de ser encontrado.

Dicas de organizadores artesanais para seu lar

Uma das dicas para montar um organizador artesanal é o uso das latas de achocolatado, que podem ser usadas para fazer porta objetos, de uma maneira simples e prática, e com isso podem ser usadas em diversos ambientes do seu lar.

organizadores artesanais para seu lar 005

As caixas de papelão podem ser revestidas com tecido ou papel, e com isso serem transformadas em caixas organizadoras, que são ideais para guardar itens, como os brinquedos da criançada.

organizadores artesanais para seu lar 011

Potes de sorvete e latinhas podem ser usadas nas gavetas, formando assim simples organizadores, que vão deixar cada objeto em seu lugar.

organizadores artesanais para seu lar 013

Com tecido também é possível fazer um organizador artesanal, que pode ser bem aproveitado no quarto das crianças.

organizadores artesanais para seu lar 012

Outra dica bem bacana é aproveitar os caixotes de feira para fazer seu organizador artesanal. E esta dica vocês conferem neste vídeo tutorial da artesã Lidy, que vai lhes ensinar o passo a passo para montagem de um organizador artesanal de caixotes para colocar perfumes (ou outros itens aí na sua casa):

Outros modelos de organizadores artesanais para seu lar

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de organizadores artesanais, que vão lhes servir de base para criação de lindos modelos aí na sua casa:

organizadores artesanais para seu lar 002

organizadores artesanais para seu lar 004

organizadores artesanais para seu lar 006

organizadores artesanais para seu lar 008

organizadores artesanais para seu lar 003

organizadores artesanais para seu lar 015

organizadores artesanais para seu lar 014

organizadores artesanais para seu lar 007

organizadores artesanais para seu lar 009

organizadores artesanais para seu lar 010

organizadores artesanais para seu lar 016

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Scrapbook.com: http://www.scrapbook.com, Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Seun Up: https://mypatchwork.wordpress.com, Casa Abril: http://casa.abril.com.br, Reciclagem: http://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Artesanato passo a passo: http://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Blog Elo7: http://blog.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top