Novidades
Capa » Datas Especiais » Luminária de Natal – Confira as dicas para fazer a sua

Luminária de Natal – Confira as dicas para fazer a sua

Veja como montar uma linda luminária de Natal aí na sua casa, que pode ser usada para decorar cada cantinho, ou durante a ceia natalina.

Estamos no mês de celebrar o natal, uma época de paz, em que muitas famílias se reúnem para comemorar o nascimento do menino Jesus, tanto na ceia natalina como no dia do natal.

Nesta época é muito comum decorar a casa com motivos temáticos, que oferecem aquele charme todo especial, e mantém acesso o encanto que o natal tem a oferecer.

E uma das decorações que vai deixar sua casa com este visual acolhedor é uma luminária artesanal de natal, que pode ser feita aí na sua casa de maneira simples e prática, como veremos a seguir:

Como montar uma luminária de Natal

Para fazer uma linda luminária de natal basta conferir as dicas da vlogueira Rafa Brites, que vai lhes mostrar o passo a passo para montagem de uma luminária artesanal, com o uso de uma garrafa de vidro e luzes pisca-pisca:

Vocês também podem montar luminárias de natal com o uso de velas decorativas, que são ideais para acender na hora da ceia natalina, que vai ter um toque de charme e elegância na medida certa.

Depois é só soltar sua criatividade na hora de montar lindos modelos de luminárias de natal, que podem ser deixadas em toda casa, assim como os enfeites de natal.

* Confiram também este artigo, que mostra ideias de enfeites artesanais para celebrar o Natal: 15 Ideias de enfeites de Natal

Outros modelos de luminárias de Natal

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de luminárias artesanais de natal, que vão deixar sua casa com um visual encantador nesta época tão gostosa do ano:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Elo7: http://www.elo7.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Iri Arts: http://iriannepiassi.blogspot.com.br, Viviane Merlim: http://www.vivianemerlim.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top