Novidades
Capa » Datas Especiais » DIY – Como fazer enfeites artesanais de Natal

DIY – Como fazer enfeites artesanais de Natal

Veja algumas dicas DIY para fazer lindos enfeites artesanais de Natal aí na sua casa, que vão deixar seu lar bem enfeitado nesta data especial.

Faltam poucos dias para celebração do natal, e é nesta época que os enfeites natalinos mais fazem sucesso em lojas, e também na casa de muitas famílias.

Com isso, quem trabalha e gosta de fazer trabalhos artesanais e DIY, pode se inspirar com as dicas que separamos neste artigo, que ensinam como fazer enfeites artesanais de natal.

O legal é que as dicas vão lhes ajudar na hora de enfeitar sua casa, e ainda podem oferecer uma boa opção de renda extra para este final de ano.

DIY – Como fazer enfeites artesanais de Natal

Para fazer lindos enfeites artesanais de natal aí na sua casa, vocês podem usar diversos materiais, como EVA, tecido, isopor, recicláveis, dentre outros.

E uma boa dica vocês conferem neste vídeo tutorial, em que a artesã Rosana Pardo vai lhes mostrar como enfeitar bolinhas de isopor com o uso de tecido, e que vão se tornar lindos enfeites natalinos:

Já neste outro vídeo, do portal Vídeos do Face, vocês conferem as dicas para montar um lindo boneco de neve, com o uso de uma meia de algodão, botões e cola tudo, de maneira prática e bem criativa:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de criar lindos enfeites artesanais de natal aí na sua casa.

Outros modelos de enfeites artesanais de Natal

E para lhes trazer mais inspiração, separamos abaixo mais alguns modelos de enfeites artesanais de natal, que vão lhes dar muitas ideias na hora de criar seus enfeites em casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanato Cultura Mix: http://artesanato.culturamix.com, Info hoje: http://www.infohoje.com.br, Tudo grátis: http://fazendoanossafesta.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Danusa Moch: http://danusamoch.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top