Novidades
Capa » Decoração » Artesanato para enfeitar sua sala

Artesanato para enfeitar sua sala

Veja como usar peças de artesanato para enfeitar sua casa, de uma maneira charmosa, funcional, elegante e muito mais convidativa.

O artesanato é uma área que está muito presente no dia a dia das pessoas, e que muitas vezes nem nos damos conta disto. E muitos destes produtos artesanais podem fazer parte do visual de nossas casas, que ficará muito mais charmosa e encantadora com o uso de peças artesanais.

E um ambiente que pode ser enfeitado com um toque de artesanato é a sala de estar, que só tem a ganhar em seu visual decorativo, quando nela são colocados itens feitos com a temática dos trabalhos manuais.

Pensando nisso, hoje viemos lhes trazer algumas dicas bem bacanas de artesanato para enfeitar sua casa, e que vão lhes trazer muitas ideias para fazer em casa.

Dicas de artesanato para enfeitar sua sala

Existem diversos trabalhos artesanais que vocês podem fazer para enfeitar a sala aí na sua casa, desde os mais simples aos mais elaborados.

E uma das dicas vocês conferem neste vídeo do artesão Paulo Pina, que vai lhes mostrar o passo a passo para fazer um puff artesanal com o uso de um pneu usado, que pode ser usado na sua sala de estar, de maneira prática e funcional:

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Katia, que vai lhes ensinar a fazer uma linda almofada artesanal sem costura, que vai deixar sua sala com um visual mais charmoso e muito encantador:

Além disso, vocês podem criar inúmeras peças artesanais para enfeitar sua casa, como tapetes, vasinhos, nichos, painéis, quadros, vasos, e muito mais.

Imagens de artesanato para enfeitar sua sala

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens de artesanato para enfeitar sua sala de estar, que podem também lhes ajudar a ter uma boa renda extra trabalhando em casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Iaza móveis de madeira: http://blog.iazamoveisdemadeira.com.br, Doce obra: http://casaeconstrucao.org, Atitudes sustentáveis: http://www.atitudessustentaveis.com.br, Ideias e dicas: http://www.ideiasedicas.com, Rosely Pignataro: http://www.roselypignataro.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top