Novidades
Capa » Datas Especiais » Dia das Mães com artesanato – Ideias criativas para fazer em casa

Dia das Mães com artesanato – Ideias criativas para fazer em casa

Confira algumas ideias bem criativas de presentes artesanais para o Dia das Mães, que vocês podem fazer em casa, para presentear suas mamães.

Faltam poucos dias para celebração do Dia das Mães, uma das datas mais celebradas do ano, em que temos a oportunidade de homenagear nossa mamãe, de uma forma toda especial.

E neste dia, uma das coisas mais gostosas é oferecer a ela um belo presente, que pode ser feito por nossas próprias mãos, e que é uma boa pedida, principalmente por quem gosta de fazer arte em casa, e curte um bom estilo DIY.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas ideias bem criativas de artesanato para o dia das mães, que vocês podem fazer aí na sua casa. Vamos conferir:

Ideias criativas de presentinhos para o Dia das Mães

Para fazer um belo presentinho para sua mãe neste dia das mães você pode aproveitar materiais simples de trabalhar, como os palitos de picolé, que podem ser modelados com facilidade.

Aquele quadrinho artesanal é outra ideia simples e prática de fazer, e pode ser criado com o uso de uma moldura antiga, tinta guache e algumas folhas de papel.

Outra ideia bem bacana vocês conferem neste vídeo, do canal Opinando Moda, que mostra como fazer um lindo cartão de coração para dar de presente neste dia das mães:

Já neste outro vídeo tutorial vocês aprendem como fazer uma linda rosa em tecido, com as dicas da artesã Erika Dias, que ensina todo o passo a passo para montagem da rosa:

Imagens de presentes artesanais para o Dia das Mães

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram presentes artesanais que vocês podem fazer em casa, para dar de presente a sua mamãe neste dia das mães:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Blanche: http://loja-blanche.blogspot.com.br, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Alfabetização: http://alfabetizacaocefaproponteselacerda.blogspot.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Blog da Fran: https://blogdafran.com, Arte e Mimos: http://pripri-artmimos.blogspot.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top