Novidades
Capa » Decoração » Mude as paredes com flâmulas artesanais – Saiba como fazer

Mude as paredes com flâmulas artesanais – Saiba como fazer

Saiba como mudar o visual das paredes aí da sua casa com o uso de flâmulas artesanais, que vocês aprendem a fazer com as dicas deste artigo especial.

A flâmula é um modelo de bandeirinha pequena, que tem a ponta finalizada em bico ou em farpa, e que pode ser feita com o uso de diversos materiais, dentre eles o tecido e o feltro.

Em seguida, ela pode ser personalizada de diferentes formas, que transformam a flâmula artesanal em uma linda peça decorativa, que é muito popular em diversas culturas, como a cultura americana.

Estas flâmulas também pode ser incorporada na decoração das paredes aí da sua casa, que vão ficar muito mais charmosas com seu uso em diferentes ambientes aonde elas forem utilizadas.

Saiba como fazer flâmulas artesanais

Para fazer flâmulas artesanais vocês vão precisar de poucos materiais, dentre eles o tecido, feltro ou outro material para confecção da flâmula, uma peça de suporte, como um palito de churrascos ou um galho, e uma corda ou barbante para pendurar sua flâmula na parede.

Em seguida é só conferir este vídeo tutorial, da vlogueira Ana Loureiro, que ensina o passo a passo e dá as dicas para montagem de dois modelos de flâmulas artesanais aí na sua casa:

O legal é que vocês podem elaborar uma arte diferente para cada flâmula artesanal, que vai ter um estilo único, bem charmoso e muito criativo.

Modelos de flâmulas artesanais

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de flâmulas artesanais, que vão lhes servir de exemplos na hora de montar a sua:

 

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Etsy: https://www.etsy.com, DCoração: http://www.dcoracao.com, Decohouse: http://www.decohouse.com.br, A parede indecisa: http://aparedeindecisa.com.br, Hometeka: https://www.hometeka.com.br, Boutique do feltro: http://www.boutiquedofeltro.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top