Novidades
Capa » MDF e Madeira » Como fazer estantes artesanais passo a passo

Como fazer estantes artesanais passo a passo

Como fazer estantes artesanais 01

Uma das coisas boas do artesanato é que podemos transformar todo ambiente a nossa volta, de forma criativa, e com o uso de técnicas simples, baratas, e que dão uma enorme satisfação após o resultado final.

E pensando nisso, hoje nossa dica especial é para lhes ajudar a montar lindas estantes artesanais, que podem ser feitas com o uso de vários materiais, e que vão ajudar a deixar seu ambiente de trabalho muito mais organizado.

Estantes e nichos artesanais

Podemos destacar o uso das estantes, e também dos nichos artesanais, para mudar a decoração da sala de estar, e assim ter prateleiras bem criativas para guardar livros ou objetos de colecionador. Também podemos aproveitar estas dicas para deixar nossos materiais do ateliê mais organizados, como pincéis, tintas e muito mais.

Sem contar outros cômodos da casa, como o quarto das crianças ou até mesmo o banheiro, que ficam muito mais elegantes com o uso de uma estante artesanal, que vai se adaptar bem em cada cantinho, além de nos deixar muito mais felizes por ter contribuído de forma fantástica na decoração.

Como fazer estantes artesanais 02

Dicas para fazer uma estante com MDF

Você pode fazer um estante artesanal aí na sua casa com o uso de gavetas antigas, caixas de feira, suporte de metal e prateleiras de compensado, nichos de MDF, dentre outros materiais.

E neste vídeo tutorial você confere o passo a passo para fazer uma linda estante artesanal com o uso de nichos em MDF, que vão ajudar a organizar diversos cômodos da sua casa, e até seu ateliê de trabalhos artesanais, de forma simples e muito mais elegante:

Modelos de estantes artesanais

Veja abaixo alguns modelos de estantes artesanais que separamos, e que vão deixar sua casa muito mais elegante e bem organizada:

Como fazer estantes artesanais 03

Como fazer estantes artesanais 13

Como fazer estantes artesanais 12

Como fazer estantes artesanais 11

Como fazer estantes artesanais 10

Como fazer estantes artesanais 09

Como fazer estantes artesanais 08

Como fazer estantes artesanais 07

Como fazer estantes artesanais 06

Como fazer estantes artesanais 05

Como fazer estantes artesanais 04

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top