Novidades
Capa » MDF e Madeira » Ideias de artesanato com carretel de madeira

Ideias de artesanato com carretel de madeira

Confira algumas ideias de artesanato com carretel de madeira, que pode ser usado para fabricar mesas, cadeiras, puffs artesanais, e muito mais.

Já faz alguns anos que objetos de madeira, como caixotes de feira e paletes, vem se tornando peças populares no mundo do artesanato, graças a seu formato rústico, e também sua versatilidade na hora de criar peças artesanais.

Aliado a estes objetos, temos também o carretel de madeira, uma peça muito utilizada na indústria para enrolar fios e cabos elétricos, e que aos poucos também ganhou seu lugar no artesanato, e na decoração.

Com isso, hoje viemos lhes mostrar algumas ideias de artesanato que pode ser feito com o uso destes carretéis de madeira, e que vão lhes trazer muita inspiração para seus trabalhos manuais.

Ideias de artesanato com carretel de madeira

Os carretéis de madeira são peças que, atualmente, podem ser compradas em lojas que vendem produtos em MDF, ou sites especializados em artesanato.

Eles são fabricados em diversos tamanhos, que permitem a criação de mesas, banquinhos, porta livros, puffs, e muito mais.

E neste vídeo tutorial, do canal Feito a Mão, vocês conferem como é feita uma mesa artesanal, com o uso de um carretel de madeira e tábuas soltas de paletes, que dão um visual bem charmoso ao produto finalizado:

Depois é só pintar as peças artesanais feitas com carretéis de madeira, ou aplicar nelas algumas demãos de verniz, que vai garantir maior durabilidade, e um estilo rústico ao seus trabalhos manuais.

Imagens de artesanato com carretel de madeira

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que ilustram alguns trabalhos artesanais que podem ser feitos com carretéis de madeira:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Coisas de vó: https://portalcoisasdevo.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Casinha arrumada: https://www.casinhaarrumada.com, Formosa casa: http://formosacasa.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top