Novidades
Capa » Decoração » EVA para o quartinho do neném – Dicas legais de artesanato

EVA para o quartinho do neném – Dicas legais de artesanato

Confira algumas dicas de artesanato em EVA que vai deixar o quartinho do neném mais charmoso, colorido e bem convidativo.

Usar EVA para enfeitar o quartinho do neném é uma alternativa bem charmosa, e que oferece inúmeras ideias decorativas muito práticas de fazer.

O motivo é a praticidade e facilidade que o EVA oferece para montagem de inúmeros trabalhos artesanais, sejam eles singelos ou mais elaborados, dependendo do modelo elaborado.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de artesanato em EVA, que vai deixar o quartinho do neném mais charmoso e divertido. Vamos conferir:

Dicas legais de artesanato em EVA para o quartinho do neném

Existem diversos modelos de artesanato em EVA que podem ser feitos para usar no quartinho do neném, dentre eles painéis, móbiles, guirlandas, quadrinhos, e muito mais.

Cada um deles pode ser feito com o uso de uma técnica artesanal, que varia de acordo com a preferência de cada artesã ou artesão.

E uma dica bem legal vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Iris Bihum vai lhes mostrar como montar um painel de bichinhos em EVA para decorar o quarto do neném:

Neste outro vídeo tutorial, da artesã Kenia Franco, vocês aprendem como fazer um prático móbile para o quarto do bebê, com o uso de EVA, de maneira prática e bem criativa:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de montar lindos trabalhos artesanais em EVA, que vão deixar o quarto do neném muito mais convidativo.

Modelos de artesanato em EVA para o quartinho do neném

E para lhes inspirar ainda mais, confiram abaixo mais alguns modelos de artesanato em EVA para usar no quartinho do neném:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Espaço infantil: https://www.espacoinfantil.com.br, Toda atual: https://todaatual.com, Vix: https://www.vix.com, Minhas artes by Simone: http://bysimonne.blogspot.com, Eliane art decor: http://elianeartdecor.blogspot.com, Elo7: https://www.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top