Novidades
Capa » Datas Especiais » Feliz Natal 2013

Feliz Natal 2013

Boas Festas 003

É chegado o Natal, a época do ano em que é celebrado o nascimento de Jesus Cristo entre os povos cristãos, e também um dia de celebração a vida, a paz e a tranquilidade entre todos.

Nesta época muitas famílias se unem para celebrar aquela gostosa ceia de natal, que é servida durante a passagem do dia 24 para o dia 25 de dezembro, ou mesmo no dia de natal com aquele gostoso almoço em família.

Temos também a tradição da troca dos presentes de natal, que são colocados debaixo da árvore, e que segundo a tradição, são deixados ali pelo próprio Papai Noel, uma das figuras símbolos do natal em vários locais pelo mundo.

Nossos agradecimentos a vocês leitores e leitoras de nosso portal

E como a época de natal é um momento de celebrar o nascimento, nós do portal Artesanato e Reciclagem viemos agradecer a cada um de vocês leitores queridos que nos prestigiam a cada dia, e que acompanham nossas dicas que visam lhes ajudar a ter uma fonte de renda extra em casa através dos trabalhos artesanais.

Foram dicas sobre o uso de vários materiais, como EVA, tecido, feltro, biscuit, MDF, garrafas PET, latinhas, papel, etc., muitos tutoriais e diversas imagens, que ilustraram um pouco mais sobre este imenso universo do artesanato, que é tão criativo e ao mesmo tempo tão gostoso de trabalhar.

E cada uma destas dicas nos fizeram aprender bastante sobre como reaproveitar cada material em nossa casa dando a eles uma nova utilidade, e assim transformando nosso meio ambiente em um lugar melhor.

Boas Festas 006

Mensagem de Feliz Natal a todos vocês

Por isso viemos lhes desejar um Feliz Natal, repleto de muita paz, harmonia e felicidades para todos vocês, seus amigos e familiares. E que esta data seja um momento de reflexão para chegada de um novo ano repleto de coisas boas, e de muito mais artesanato em nossas vidas.

Feliz Natal a todos vocês leitores e leitoras queridas de nosso portal Artesanato e Reciclagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top