Novidades
Capa » Datas Especiais » Como fazer enfeites natalinos

Como fazer enfeites natalinos

Vejam como fazer lindos enfeites natalinos aí na sua casa, e com isso tenham uma decoração muito mais especial neste natal.

O natal é uma época muito especial do ano, aonde reunimos nossa família em uma grande confraternização, celebrando assim um momento de paz e harmonia, que é a comemoração do nascimento do menino Jesus.

E com a chegada do natal, muitas famílias já começam a decorar suas casas com enfeites natalinos, como guirlandas, laços e pisca-piscas, que ajudam a criar um clima todo diferenciado para celebração do natal.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de como fazer enfeites natalinos aí na sua casa, com o uso de técnicas artesanais variadas.

Dicas para fazer enfeites natalinos

Para fazer enfeites natalinos artesanais vocês podem utilizar diversos materiais, como tecidos, garrafas pet, bolinhas de isopor, feltro, EVA, palitos de picolé, dentre outros, que podem ser modelados em vários formatos e modelos, de acordo com sua criatividade.

Como fazer enfeites natalinos 002

E um destes modelos vocês conferem neste vídeo, que mostra o passo a passo para fazer uma linda arvorezinha de natal com palitos de picolé, que pode ser feita com a ajuda das crianças, e vai lhes ajudar a enfeitar sua casa de uma forma muito especial neste natal:

Já neste outro vídeo vocês conferem mais algumas dicas de enfeites natalinos, e também aprendem como decorar bolinhas de natal com retalhos de tecido, para enfeitar a árvore e todos os ambientes de sua casa:

Imagens de enfeites natalinos

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de enfeites natalinos, que vocês podem fazer em casa, e desta forma enfeitar sua casa para celebração desta época tão especial do ano, que é a época do natal:

Como fazer enfeites natalinos 003

Como fazer enfeites natalinos 016

Como fazer enfeites natalinos 15

Como fazer enfeites natalinos 014

Como fazer enfeites natalinos 013

Como fazer enfeites natalinos 012

Como fazer enfeites natalinos 011

Como fazer enfeites natalinos 010

Como fazer enfeites natalinos 009

Como fazer enfeites natalinos 008

Como fazer enfeites natalinos 007

Como fazer enfeites natalinos 006

Como fazer enfeites natalinos 005

Como fazer enfeites natalinos 004

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top