Novidades
Capa » Datas Especiais » Enfeites de janela para o Natal

Enfeites de janela para o Natal

Vejam como enfeitar as janelas de sua casa para chegada do Natal, de uma maneira simples, elegante e muito mais especial.

Estamos a poucos dias do natal, e nesta época a maioria das casas já está toda enfeitada para celebração desta data tão importante, e tão especial na vida das pessoas, principalmente por ser o dia em que cristãos em todo mundo celebram o nascimento do menino Jesus.

Dentre os enfeites mais tradicionais que fazem parte das decorações de natal temos a árvore de natal, as guirlandas, os bonecos do Papai Noel pela casa, as luzes pisca-pisca e os festões nas paredes, que ajudam a deixar cada cantinho da casa bem enfeitado para chegada do natal.

E pensando nisto, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas simples para deixar também as janelas enfeitadas para chegada do natal, de uma maneira pratica e bem fácil de montar.

Enfeites de janela para o Natal 006

Dicas para enfeitar a janela para o Natal

Existem vários enfeites natalinos que podem ser colocados nas janelas de sua casa, como as bolinhas, os festões, as pinhas, etc., e cada um deles vai lhes ajudar na montagem de uma boa decoração de natal.

E um destes enfeites mais simples de montar são as guirlandas, que podem ser utilizadas por toda casa, e em especial as janelas, de forma simples e muito elegante. E para aprender como fazer sua guirlanda de natal basta conferir as dicas deste artigo especial: Guirlandas de Natal artesanal.

Enfeites de janela para o Natal 011

As bolinhas de natal também são ótimas opções para enfeitar as janelas para o natal, pois podem ser penduradas com o uso de um barbante ou linha de nylon, e com isso vão dar aquele toque todo especial nos enfeites de natal aí na sua casa.

Enfeites de janela para o Natal 004

Já neste vídeo vocês conferem as dicas da artesã Elza Aidar para fazer em casa bolinhas natalinas com patchwork, que vão lhes ajudar na montagem da decoração das janelas, da árvore e de toda casa para chegada do natal:

Imagens de enfeites de janela para o Natal

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de enfeites de janela para montagem da decoração de natal aí na sua casa, de uma maneira prática e muito especial:

Enfeites de janela para o Natal 001

Enfeites de janela para o Natal 002

Enfeites de janela para o Natal 003

Enfeites de janela para o Natal 005

Enfeites de janela para o Natal 007

Enfeites de janela para o Natal 008

Enfeites de janela para o Natal 009

Enfeites de janela para o Natal 010

Enfeites de janela para o Natal 012

Enfeites de janela para o Natal 013

Enfeites de janela para o Natal 014

Enfeites de janela para o Natal 015

Enfeites de janela para o Natal 016

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top