Novidades
Capa » Datas Especiais » Como fazer mascara de carnaval

Como fazer mascara de carnaval

Faltam poucos dias para chegada do carnaval, uma época de festas e comemorações por todo país, e que atrai turistas de várias partes do mundo para comemorar junto com a alegria dos brasileiros.

Nesta época, adultos e crianças gostam de comemorar com alegria e descontração, em bailinhos e matinês, que atraem multidões para se divertir com alegria.

E pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais de como fazer máscaras de carnaval em casa, que vão fazer a alegria de toda turma, e em especial das crianças, que podem até ajudar na montagem de suas máscaras para brincar o carnaval.

Como fazer mascara de carnaval 002

Como fazer mascara de carnaval passo a passo

Para fazer máscaras de carnaval em casa podem ser usados diversos materiais, como papelão, cartolina, EVA, papel machê, dentre outros, que depois podem ser pintados ou decorados com o uso de vários acessórios, como tecido, fitas de cetim, glitter, lantejoulas, papel contact, e muito mais.

Como fazer mascara de carnaval 010

E uma das formas de fazer mascara de carnaval aí na sua casa vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Maria Amora vai lhes ensinar o passo a passo para montagem de vários modelos de máscaras para o carnaval, que podem ser feitas com o uso de papelão, jornal, tinta acrílica, glitter e cola:

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, que mostra uma reportagem bem bacana que ensina como reaproveitar materiais que temos em casa, como um calendário antigo, a caixa de sapatos, a embalagem de presente, etc., para fazer as máscaras de carnaval da criançada:

Confiram também as dicas deste artigo, que vai lhes mostrar como fazer lindas máscaras de carnaval em EVA aí na sua casa: https://www.artesanatoereciclagem.com.br/2242-mascara-de-carnaval-em-eva-modelos-e-como-fazer.html.

Imagens de máscaras de carnaval

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de máscaras de carnaval que podem ser feitas em casa, e vão fazer a alegria de toda turminha neste carnaval:

Como fazer mascara de carnaval 001

Como fazer mascara de carnaval 007

Como fazer mascara de carnaval 003

Como fazer mascara de carnaval 004

Como fazer mascara de carnaval 005

Como fazer mascara de carnaval 008

Como fazer mascara de carnaval 009

Como fazer mascara de carnaval 006

Como fazer mascara de carnaval 012

Como fazer mascara de carnaval 011

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top