Novidades
Capa » MDF e Madeira » Paletes e seu uso no dia a dia

Paletes e seu uso no dia a dia

Vejam como os paletes podem ser usados no dia a dia aí na sua casa, para transformar cada ambiente em um lugar mais aconchegante e confortável.

O mundo do artesanato esta sempre em evolução, e desta maneira a cada ano surgem novas idéias que visam transformar os ambientes, de uma maneira positiva e ao mesmo tempo funcional.

Com isso, muitos materiais que antes eram jogados fora, ou quase não tinham um destino para reuso, acabaram entrando de vez na lista de matérias primas para fabricação de objetos artesanais.

E um destes materiais é o palete, uma grade feita principalmente com madeira, que é muito usada em empresas para transporte de mercadorias, e que há alguns anos vem sendo muito usada para fabricação de diversos objetos artesanais, em especial para uso no dia a dia.

Paletes e seu uso no dia a dia 005

O uso dos paletes no dia a dia

Em geral, os paletes são muito usados para montagem de móveis, como sofás e camas, que ganham um visual rústico e ao mesmo tempo inovador, já que o palete dá um destaque na decoração do ambiente.

Paletes e seu uso no dia a dia 014

Eles também são muito bem vindos para montagem de mesinhas para colocar no centro da sala, pois oferecem praticidade para uso no dia a dia.

Paletes e seu uso no dia a dia 013

Outra dica é a montagem de painéis de paletes, que podem ser usados na sala de estar ou mesmo no escritório, e vão transformar o ambiente em um local mais aconchegante.

Paletes e seu uso no dia a dia 012

Aliado a isto podemos montar divisórias de ambientes com os paletes, que vão deixar cada cantinho bem definido, mas sem a necessidade de uma reforma completa no ambiente.

Paletes e seu uso no dia a dia 009

Imagens de paletes para uso no dia a dia

E abaixo vocês conferem algumas imagens que vão lhes dar muitas idéias para uso dos paletes no dia a dia aí na sua casa:

Paletes e seu uso no dia a dia 001

Paletes e seu uso no dia a dia 015

Paletes e seu uso no dia a dia 011

Paletes e seu uso no dia a dia 010

Paletes e seu uso no dia a dia 008

Paletes e seu uso no dia a dia 007

Paletes e seu uso no dia a dia 006

Paletes e seu uso no dia a dia 004

Paletes e seu uso no dia a dia 003

Paletes e seu uso no dia a dia 002

Imagens ilustrativas da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top