Novidades
Capa » Datas Especiais » Cestinho de páscoa artesanal

Cestinho de páscoa artesanal

Confiram as dicas de como fazer lindos cestinhos de páscoa artesanal, que vão deixar sua páscoa com aquele visual todo especial.

Estamos a poucos dias da páscoa, uma data muito especial e que é celebrada por cristãos em todo mundo, e em especial aqui no Brasil, com a celebração da ressurreição de Jesus Cristo.

E nesta época os trabalhos artesanais não param em nenhuma cidade brasileira, já que é uma das épocas mais especiais para que artesãs e artesãos possam tirar uma boa renda extra, que vai ajudar toda família ao longo do ano.

Pensando nisto hoje separamos uma dica bem legal, que é o cestinho de páscoa, que vai deixar os ovos de páscoa e bombons bem acomodados, e são ideais para dar de presente para crianças e adultos.

Cestinho de páscoa artesanal 001

Dicas para fazer cestinho de páscoa artesanal

Existem diversos modelos de cestinhos de páscoa que vocês podem fazer em casa, e que com aquele toque artesanal vão ganhar um visual muito elegante para celebração da páscoa.

Um destes modelos pode ser feito com o uso de cestos de vime decorados com fitas, laços e bichinhos de pelúcia, dentre outros, e que depois vão ser um local ideal para colocação de ovinhos de chocolate para criançada.

Cestinho de páscoa artesanal 002

O EVA também é uma ótima opção para montagem e decoração de cestinhos de páscoa, pois é um material leve e fácil de trabalhar, e que vai render ótimas idéias aí na sua casa.

Cestinho de páscoa artesanal 012

Utilize também materiais recicláveis, como garrafas pet e potes de sorvete, que já possuem uma estrutura pronta ali esperando para ser decorada nesta páscoa.

Cestinho de páscoa artesanal 011

Além disso, vocês podem usar toda criatividade para dar forma às lindos cestinhos artesanais de páscoa, que vão encantar a todos nesta época tão deliciosa do ano.

Outros modelos de cestinho de páscoa artesanal

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de cestinhos de páscoa artesanal que separamos para lhes trazer muita inspiração em seus trabalhos artesanais:

Cestinho de páscoa artesanal 003

Cestinho de páscoa artesanal 005

Cestinho de páscoa artesanal 004

Cestinho de páscoa artesanal 006

Cestinho de páscoa artesanal 010

Cestinho de páscoa artesanal 009

Cestinho de páscoa artesanal 007

Cestinho de páscoa artesanal 008

Cestinho de páscoa artesanal 013

Cestinho de páscoa artesanal 014

Imagens ilustrativas dos portais:Recicla e Decora: http://reciclaedecora.com/, Artesanato & Cia: http://sentinello.blogspot.com.br/, Artesanato Fofo: http://artesanatofofo.blogspot.com.br/, Dribbs Artesanato: http://dribbsartesanatos.blogspot.com.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top