Novidades
Capa » Decoração » Dicas de artesanato para quarto de casal

Dicas de artesanato para quarto de casal

Confira as dicas que separamos de artesanato para quarto de casal, que pode ser feito em casa, e vão lhes garantir uma boa renda extra mensal.

O artesanato é uma área de trabalho muito ampla, que oferece inúmeras opções de trabalhos manuais, que podem ser utilizados em cada cômodo de nossas casas.

Um destes cômodos é o quarto de casal, que pode ficar muito mais charmoso, elegante e convidativo com o uso de peças artesanais, como tapetes, colchas, quadros, etc., e que podem ser feitas aí na sua casa.

E pensando nisto, hoje separamos algumas dicas bem legais de artesanato para quarto do casal, que vão lhes trazer muitas ideias inspiradoras, e ainda podem garantir uma boa renda mensal.

Dicas de artesanato para quarto de casal 016

Dicas de artesanato para quarto de casal

Nossa primeira dica é a criação de quadrinhos, que são ótimos para dar um toque de charme nas paredes do quarto, e podem trazer fotos e imagens motivadoras, e que tragam paz e tranquilidade.

Dicas de artesanato para quarto de casal 002

A montagem de uma cabeceira de cama artesanal, que pode ser feita com o uso de MDF, madeira reciclada, etc., e forrada com tecido e espuma, vai trazer mais conforto e elegância ao ambiente.

Dicas de artesanato para quarto de casal 004

Para os dias mais frios, e também para deixar a cama mais convidativa você pode fazer uma linda colcha de retalhos, que é muito útil e ainda contribui com o reaproveitamento dos retalhos dos tecidos, de outros trabalhos artesanais.

Dicas de artesanato para quarto de casal 008

Paletes e caixotes de feira também são muito usados para decorar o quarto do casal, e podem servir para montagem da cama, de nichos e armários para uso diário.

Dicas de artesanato para quarto de casal 009

Além disto, o artesanato pode estar presente em diversos detalhes pelo quarto do casal, como nas almofadas, no carpete, nas cortinas, em vasinhos, e muito mais.

Modelos de artesanato para quarto de casal

Para lhes trazer mais inspiração, separamos abaixo mais alguns modelos de artesanato que pode ser feito para quarto de casal, e vão lhes servir de base para montagem de seus trabalhos manuais:

Dicas de artesanato para quarto de casal 003

Dicas de artesanato para quarto de casal 005

Dicas de artesanato para quarto de casal 001

Dicas de artesanato para quarto de casal 006

Dicas de artesanato para quarto de casal 007

Dicas de artesanato para quarto de casal 011

Dicas de artesanato para quarto de casal 010

Dicas de artesanato para quarto de casal 017

Dicas de artesanato para quarto de casal 013

Dicas de artesanato para quarto de casal 012

Dicas de artesanato para quarto de casal 014

Dicas de artesanato para quarto de casal 015

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Criative-se: http://www.criativesse.com.br, Tudo de papel: http://www.tudodepapel.com.br, Homens da casa: http://homensdacasa.net, Elo7: http://www.elo7.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Dona Drama: http://donadrama.com, Casa GNT: http://gnt.globo.com, Reciclar e Decorar: http://www.reciclaredecorar.com.

2 comentários

  1. Renata Franco Vanique Da Rocha

    Muito interessante e criativo, amei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top