Novidades
Capa » Decoração » Quadro para decorar o quarto do bebê – Saiba como fazer

Quadro para decorar o quarto do bebê – Saiba como fazer

Veja como fazer lindos quadros artesanais para decorar o quarto de seu bebê, que vão deixar o ambiente mais charmoso e muito mais convidativo.

A chegada do bebê é um momento de muita alegria e felicidade, que é celebrado com festa e muita emoção pelo casal. E quando o nascimento se aproxima, é a hora de decorar o quarto do bebê, com móveis e itens que vão deixar o ambiente mais charmoso e bem convidativo.

Um destes itens de decoração para o quarto do bebê é o quadro artesanal, que pode ser feito aí na sua casa, e vai transmitir mais carinho e aconchego ao ambiente.

Além disso, você que trabalha com artesanato pode fazer lindos modelos de quadros para decorar o quarto do bebê, e que vão lhes dar uma boa renda extra trabalhando em casa.

Quadro para decorar o quarto do bebê 002

Como fazer quadro para decorar o quarto do bebê

Para fazer um lindo quadro para decorar o quarto do bebê, vocês podem comprar molduras em MDF, que são vendidas em modelos e tamanhos variados, e que depois podem ser enfeitadas com o uso de vários itens, como pelúcias, tecido, pintura, biscuit, e muito mais.

Quadro para decorar o quarto do bebê 008

Depois, para fazer o quadro artesanal basta conferir as dicas da artesã Monique Mendes, que vai lhes mostrar o passo a passo neste vídeo tutorial:

Uma dica é pesquisar aí na sua cidade para encontrar lindas molduras e bichinhos (ou peças de roupa de bebê) que podem ser usadas para fazer lindos quadros para enfeitar o quarto de seu bebê.

Modelos de quadros para decorar o quarto do bebê

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de quadros artesanais para decorar o quarto do bebê, que vão lhes trazer muitas idéias para seus trabalhos manuais:

Quadro para decorar o quarto do bebê 001

Quadro para decorar o quarto do bebê 004

Quadro para decorar o quarto do bebê 005

Quadro para decorar o quarto do bebê 006

Quadro para decorar o quarto do bebê 007

Quadro para decorar o quarto do bebê 003

Quadro para decorar o quarto do bebê 011

Quadro para decorar o quarto do bebê 012

Quadro para decorar o quarto do bebê 009

Quadro para decorar o quarto do bebê 013

Quadro para decorar o quarto do bebê 014

Quadro para decorar o quarto do bebê 015

Quadro para decorar o quarto do bebê 010

Quadro para decorar o quarto do bebê 016

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Eu amo arquitetura: http://euamoarquitetura.com.br, Elo7: http://www.elo7.com.br, Pura perfeição: http://puraperfeicaofestas.blogspot.com.br, PriArt Design: http://priartdesign.blogspot.com.br, Artesanum: http://pt.artesanum.com, Atelier de bebês: http://coisaslindasdebebe.blogspot.com.br, Artesanato: http://www.artesanato.com, UOL Mulher: http://mulher.uol.com.br/gravidez-e-filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top