Novidades
Capa » Decoração » Vasos decorados com artesanato – Veja dicas para fazer em casa

Vasos decorados com artesanato – Veja dicas para fazer em casa

Veja como ter em casa lindos vasos decorados com o uso de artesanato, que vão deixar sua casa com aquele visual mais charmoso e encantador.

Uma das coisas mais gostosas que o artesanato tem a oferecer é a possibilidade de transformar o mundo ao nosso redor, de uma maneira prática e charmosa.

E isto pode ser visto, não só naquele artesanato regional, mas também em cada cantinho pela casa, que pode ser decorado com o uso de objetos artesanais feitos de forma simples e rápida.

Um destes objetos é aquele vasinho de plantas, que pode ser decorado com o uso do artesanato, e com isso vai ficar mais charmoso e convidativo.

Vasos decorados com artesanato 001

Dicas para decorar vasos com artesanato

E para decorar vasos com o uso do artesanato aí na sua casa, separamos abaixo algumas dicas:

A primeira dica é comprar vasos de cerâmica ou barro, que podem ser pintados ou enfeitados com tecido (ou outras técnicas artesanais), e depois deixarão suas plantinhas com aquele visual mais encantador.

Vasos decorados com artesanato 010

Você também pode aproveitar objetos recicláveis, como latinhas e garrafas PET, para produzir vasos artesanais, que podem ser decorados de várias formas, e ainda vão contribuir para melhora do meio ambiente.

Vasos decorados com artesanato 005

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo tutorial do canal Ateliê Maria Flor, que mostra o passo a passo para decorar vasos aí na sua casa com o uso de tecido, de maneira simples e prática:

Imagens de vasos decorados com artesanato

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram vasos de vários tamanhos e modelos decorados com artesanato, e que vão lhes trazer idéias para suas criações artesanais:

Vasos decorados com artesanato 003

Vasos decorados com artesanato 004

Vasos decorados com artesanato 002

Vasos decorados com artesanato 007

Vasos decorados com artesanato 008

Vasos decorados com artesanato 009

Vasos decorados com artesanato 006

Vasos decorados com artesanato 012

Vasos decorados com artesanato 014

Vasos decorados com artesanato 015

Vasos decorados com artesanato 011

Vasos decorados com artesanato 016

Vasos decorados com artesanato 017

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Dorcas Renascer: http://dorcasrenascer.blogspot.com.br, Artesanato passo a passo: http://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Dinâmica Ambiental: http://www.dinamicambiental.com.br, Como faz artesanato: http://comofazartesanato.com.br, Irene Sarranheira: http://sarranheira.blogspot.com.br, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Revista Artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top