Novidades
Capa » MDF e Madeira » Como fazer uma mesa de paletes para usar no dia a dia

Como fazer uma mesa de paletes para usar no dia a dia

Veja como fazer dois modelos de mesas com paletes, que são muito úteis e práticas para ter em casa, e vão facilitar o dia a dia.

Já faz alguns anos que os paletes vêm se tornando uma matéria-prima muito utilizada no mundo do artesanato, e tem gerado a produção de inúmeras peças artesanais, como sofás, camas e painéis.

Outra opção de artesanato com paletes são as mesas, que podem ser usadas em vários cômodos da casa, como a sala ou a cozinha, e aliam a durabilidade deste material, com o charme que eles oferecem.

Como fazer uma mesa de paletes 006

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar como fazer uma mesa de paletes aí na sua casa, que é muito útil para diversas ocasiões.

Como fazer uma mesa de paletes

As mesas de paletes podem ser feitas em diversos modelos, que podem ser usadas na cozinha de sua casa ou no escritório pessoal, que vão ganhar um visual mais rústico, ou como uma linda mesinha para o centro da sala de estar.

Como fazer uma mesa de paletes 004

E para fazer uma mesinha de paletes para usar no centro da sala, basta conferir as dicas deste vídeo tutorial da artesã Helenice Costa, que mostra as dicas para reformar e decorar uma mesinha com paletes:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas do artesão Fabio Basso, que vai lhes mostrar todas as etapas para construir uma mesa de estudos com o uso de paletes, que é muito útil para uso diário:

Modelos de mesas de paletes

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de mesas de paletes, que vão lhes oferecer muitas ideias para suas criações artesanais:

Como fazer uma mesa de paletes 001

Como fazer uma mesa de paletes 002

Como fazer uma mesa de paletes 014

Como fazer uma mesa de paletes 013

Como fazer uma mesa de paletes 012

Como fazer uma mesa de paletes 011

Como fazer uma mesa de paletes 010

Como fazer uma mesa de paletes 009

Como fazer uma mesa de paletes 008

Como fazer uma mesa de paletes 007

Como fazer uma mesa de paletes 005

Como fazer uma mesa de paletes 003

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Agora sustentabilidade: http://agorasustentabilidade.blogspot.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Atitudes Sustentáveis: http://www.atitudessustentaveis.com.br, PS do vidro: http://vidracaria.psdovidro.com.br, Casa e construção: http://casaeconstrucao.org, Dicas e curiosidades: http://dicas-curiosidades.blogspot.com.br, Mais moreno: http://www.maismoreno.net, Bramare: http://www.bramare.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top