Novidades
Capa » Tecido » 17 Ideias inspiradoras de artesanato com tecido

17 Ideias inspiradoras de artesanato com tecido

Vejam 17 ideias inspiradoras de artesanato com tecido, que vão lhes ajudar a criar lindos trabalhos artesanais.

O tecido é um material muito presente em nosso dia a dia, que podemos ver nas roupas que vestimos, em lençóis, toalhas, cortinas, etc. Ele pode ser fabricado de fibras naturais, como o algodão, e também de materiais sintéticos.

E devido a sua grande versatilidade, o tecido também é uma matéria prima muito utilizada na fabricação de produtos artesanais, que são uma fonte de renda para muitas famílias em todo Brasil.

Artesanato com tecido 009

Com isso, hoje viemos lhes mostrar algumas ideias inspiradoras de artesanato com tecido, que vão lhes ajudar a montar seus lindos trabalhos artesanais.

Ideias inspiradoras de artesanato com tecido

Uma das ideias que viemos lhes mostrar é fazer quadrinhos com tecido, que vão deixar sua casa com um visual mais charmoso, e podem ser feitos em vários tamanhos e modelos.

Artesanato com tecido 006

Os tecidos podem ser usados para forrar vasinhos, que podem ser usados para colocar flores naturais ou artesanais, e são ótimos para dar de presente aos amigos, familiares e pessoas especiais.

Artesanato com tecido 003

Com o uso dos tecidos vocês também podem forrar móveis, como cadeiras, mesas e armários, que vão ganhar um visual mais charmoso, de uma maneira prática e bem criativa.

Artesanato com tecido 012

Outra ideia bem bacana vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Aline vai lhes ensinar como fazer flores de tecido passo a passo, de maneira simples e prática:

Imagens de artesanato com tecido

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de artesanato com tecido, que vão lhes ajudar na montagem de lindos trabalhos artesanais aí na sua casa:

Artesanato com tecido 001

Artesanato com tecido 004

Artesanato com tecido 005

Artesanato com tecido 007

Artesanato com tecido 010

Artesanato com tecido 008

Artesanato com tecido 011

Artesanato com tecido 013

Artesanato com tecido 014

Artesanato com tecido 016

Artesanato com tecido 017

Artesanato com tecido 015

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Blog Elo7: http://blog.elo7.com.br, Casa Abril: http://casa.abril.com.br, GrZero: http://www.grzero.com.br, Artesanum: http://pt.artesanum.com, Caixa com arte: http://caixacomarte.com.br, Ana Tulio Ateliê: https://www.flickr.com/photos/fazendoartebyanatulio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top