Novidades
Capa » Datas Especiais » 18 Modelos de guirlandas natalinas e dicas para fazer a sua

18 Modelos de guirlandas natalinas e dicas para fazer a sua

Veja como fazer lindas guirlandas natalinas aí na sua casa, e confiram 18 modelos encantadores e que vão deixar sua casa bem decorada no natal.

Faltam poucas semanas para chegada do natal, e com isso já se iniciam os preparativos para enfeitar toda casa para celebração desta data tão importante e especial na vida das pessoas.

E nesta hora, um dos enfeites que ajudam a deixar a casa com aquele clima mais charmoso de natal é a guirlanda natalina, que pode ser feita de diversos materiais, e depois pendurada nas portas, paredes, varandas e em diversos ambientes pela casa.

18-modelos-de-guirlandas-natalinas-012

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar como fazer lindos modelos de guirlandas aí na sua casa, com dicas simples e bem práticas.

Dicas para fazer sua guirlanda natalina

A guirlanda natalina pode ser feita com o uso de diversos materiais, dentre eles papelão, MDF, EVA, feltro, etc., que ajudam a modelar e a enfeitá-la, de uma forma charmosa e bem criativa.

18-modelos-de-guirlandas-natalinas-007

E uma das dicas para fazer sua guirlanda natalina vocês conferem neste vídeo, da artesã Nah Cardoso, que vai lhes mostrar o passo a passo para fazer sua guirlanda de natal, com o uso de um conduíte para base, arame, festão e enfeites variados:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas da designer de imagem Vanessa Baron, que vai lhes mostrar um tutorial super simples para montar sua guirlanda natalina:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de montar lindas guirlandas de natal, que vão deixar sua casa toda enfeitada para chegada desta data tão especial.

Modelos de guirlandas natalinas

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de guirlandas natalinas, que vão servir de inspiração para suas criações artesanais:

18-modelos-de-guirlandas-natalinas-001

18-modelos-de-guirlandas-natalinas-002

18-modelos-de-guirlandas-natalinas-003

18-modelos-de-guirlandas-natalinas-005

18-modelos-de-guirlandas-natalinas-006

18-modelos-de-guirlandas-natalinas-008

18-modelos-de-guirlandas-natalinas-009

18-modelos-de-guirlandas-natalinas-010

18-modelos-de-guirlandas-natalinas-011

18-modelos-de-guirlandas-natalinas-013

18-modelos-de-guirlandas-natalinas-014

18-modelos-de-guirlandas-natalinas-016

18-modelos-de-guirlandas-natalinas-015

18-modelos-de-guirlandas-natalinas-017

18-modelos-de-guirlandas-natalinas-018

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanato: http://www.artesanato.com, Artesanato Cultura Mix: http://artesanato.culturamix.com, Pinterest: https://br.pinterest.com, LiliMilly criativa: http://lilimillycriativa.blogspot.com.br, Brotto artesanato: http://brottoartesanato.blogspot.com.br, Normalidade incomum: http://normalidadeincomum.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top