Novidades
Capa » Decoração » DIY – Saiba como fazer espelhos artesanais

DIY – Saiba como fazer espelhos artesanais

Saiba como decorar espelhos aí na sua casa de forma artesanal, com as dicas que separamos neste artigo, e confira modelos inspiradores.

Os espelhos são peças muito importantes do dia a dia das famílias, pois permitem que todos possam se ver em diversas ocasiões, e com isso possam se arrumar, ou escovar os dentes, ou fazer a barba, etc.

Eles também possuem a função decorativa, pois transmitem a sensação de amplitude em cada ambiente da casa, graças ao seu tamanho bem diversificado, e também sua dispersão da luz em várias direções.

Mas nem sempre os espelhos comprados nas lojas tem um visual bacana, e que possa ser incorporado ao visual de cada local.

DIY – Saiba como fazer espelhos artesanais

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem bacanas deixar os espelhos aí da sua casa com um visual mais charmoso, e muito mais encantador, utilizando técnicas de artesanato.

E uma destas dicas vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Rose Castilho ensina o passo a passo para transformar rolinhos de papel em um lindo espelho decorativo:

Já neste outro vídeo, do canal Super Dicas, vocês aprendem como fazer molduras de espelho com o uso de colheres de plástico, de maneira prática e bem criativa:

Modelos de espelhos artesanais

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de espelhos artesanais, que podem ser modelados aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Arquitrecos: http://www.arquitrecos.com, Pinterest: https://br.pinterest.com, Atitudes sustentáveis: http://www.atitudessustentaveis.com.br, Artesanato cultura mix: http://artesanato.culturamix.com, Artesanato na rede: https://artesanatonarede.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top