Novidades
Capa » Datas Especiais » Flores artesanais para o Dia das Mães

Flores artesanais para o Dia das Mães

No próximo Dia das Mães, dê para sua mãe um lindo buque de flores artesanais, e com isso deixe ela muito mais feliz. Saiba como fazer estas flores aqui.

Falta pouco mais de duas semanas para o Dia das Mães, uma data muito especial e muito festejada por todos os filhos, que tem a oportunidade de homenagear aquela pessoa tão especial que lhes trouxe ao mundo, sua mamãe.

E neste dia, além da reunião familiar, uma boa sugestão para deixar sua mamãe mais feliz é dar-lhe um presente que fará seu dia mais alegre, e que pode ser feito de forma artesanal.

Um destes presentes é uma linda flor artesanal, que pode ser usada para montagem de um arranjo de flores, enfeitar a caixinha de presentes, ou até mesmo fazer parte do cartão de parabéns pelo dia das mães.

Flores artesanais para o Dia das Mães 001

Como fazer flores artesanais para o Dia das Mães

As flores artesanais podem ser feitas com o uso de diversos materiais, como EVA, tecido, papel, feltro, dentre outros, em tamanhos e cores bem variadas, cada uma mais linda que a outra.

Flores artesanais para o Dia das Mães 005

E uma das maneiras para fazer flores artesanais vocês conferem neste vídeo, aonde vocês vão aprender a fazer flores de tecido com o uso das técnicas de fuxico, e com isso vão montar um lindo presente para sua mãe:

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas para fazer flores de papel crepom que podem ser usadas para montagem de lindos arranjos florais para dar de presente a sua mãe no dia das mães:

Outros modelos de flores artesanais para o Dia das Mães

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de flores artesanais que vocês podem fazer para dar de presente a sua mãe no dia das mães:

Flores artesanais para o Dia das Mães 002

Flores artesanais para o Dia das Mães 003

Flores artesanais para o Dia das Mães 006

Flores artesanais para o Dia das Mães 007

Flores artesanais para o Dia das Mães 008

Flores artesanais para o Dia das Mães 010

Flores artesanais para o Dia das Mães 011

Flores artesanais para o Dia das Mães 004

Flores artesanais para o Dia das Mães 012

Flores artesanais para o Dia das Mães 013

Flores artesanais para o Dia das Mães 009

Flores artesanais para o Dia das Mães 014

Flores artesanais para o Dia das Mães 015

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Como fazer artesanatos: http://www.comofazerartesanatos.com.br, Artesanato Decor e Culinária: http://artesanatodecoreculinaria.blogspot.com.br/, Solidarium: http://www.solidarium.net, Ligiane Bastos: http://www.ligianebastos.com.br, Aprender brincando: http://professorajuce.blogspot.com.br, Artesanato na prática: http://www.artesanatonapratica.com, Bacalate: http://www.artesanatobacalate.com.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top