Novidades
Capa » Decoração » Modelos de corações artesanais para enfeitar sua casa

Modelos de corações artesanais para enfeitar sua casa

Veja algumas opções bem charmosas de corações artesanais para enfeitar sua casa, e que podem ser feitos com tecido, papel cartão, MDF e muito mais.

Quando queremos deixar a casa mais elegante e com aquele visual bem receptivo, uma das alternativas é enfeitar cada ambiente com objetos simples, como um quadrinho ou uma flor, e que são ideais para o dia a dia.

Nestas horas, a dia fundamental é usar itens que são fáceis de fazer, e que ajudar a realçar cada ambiente, de uma maneira prática e mais convidativa, e que podem ser usados também em ocasiões especiais.

E um destes enfeites muito utilizados são os corações artesanais, que podem ser feitos com o uso de vários materiais, e ajudam a realçar o visual de cada ambiente da casa.

Modelos de corações artesanais 005

Dicas para fazer corações artesanais para enfeitar sua casa

Uma das dicas mais simples para fazer corações artesanais é com o uso de papéis, como o papel cartão, que pode ser modelado em formato de corações, que depois podem ser pendurados por toda casa.

Modelos de corações artesanais 017

Os corações de tecido também são bastante apreciados, e podem ajudar na montagem de flores artesanais, enfeites e até apliques, que são usados em roupas, almofadas, e muito mais.

Modelos de corações artesanais 004

Tem também os corações de MDF, que podem ser comprados em lojas de artesanato, e depois decorados com o uso de diversas técnicas artesanais para enfeitar toda sua casa.

Modelos de corações artesanais 013

Outra dica bem bacana vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Tayane vai lhes mostrar como fazer um mini quadro de coração, que é feito com pregos e lã, e vai deixar sua casa mais charmosa e convidativa:

Modelos de corações artesanais para enfeitar sua casa

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de corações artesanais, que são muito charmosos e podem ser usados para enfeitar sua casa em diversas ocasiões:

Modelos de corações artesanais 007

Modelos de corações artesanais 009

Modelos de corações artesanais 010

Modelos de corações artesanais 006

Modelos de corações artesanais 003

Modelos de corações artesanais 002

Modelos de corações artesanais 001

Modelos de corações artesanais 015

Modelos de corações artesanais 014

Modelos de corações artesanais 016

Modelos de corações artesanais 011

Modelos de corações artesanais 008

Modelos de corações artesanais 012

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: O blog da Marcia: http://www.casamentoclick.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Olivre: http://www.olivre.com, Renata Vernisi: http://renatavernisi.blogspot.com.br, Artesanato: http://www.artesanato.com, Elo7: http://www.elo7.com.br, Patricinhas Estilosas: http://blogpatricinhasestilosas.blogspot.com.br, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top