Novidades
Capa » Tecido » Bolsinha de tecido artesanal – Aprenda a fazer em casa

Bolsinha de tecido artesanal – Aprenda a fazer em casa

Veja neste artigo como fazer dois lindos modelos de bolsinhas de tecido artesanais, que podem ser usadas em todas as ocasiões do dia a dia.

Uma bolsa de tecidos é um acessório muito útil e prático para o dia a dia, e que permite levar diversos objetos que toda mulher usa, como um necessaire, documentos, o celular, dentre outros.

Ela também é muito útil em viagens, ou até mesmo para dar um pulinho no mercado para comprar frutas ou o pão para o café da manhã, e por isso se torna praticamente indispensável em diversas ocasiões.

Pensando nisto hoje viemos lhes trazer algumas dicas bem legais para que vocês possam fazer lindas bolsas de tecido artesanais aí na sua casa, que são fáceis de fazer, e ainda podem lhes ajudar a ter uma fonte de renda mensal.

Bolsinha de tecido artesanal 013

Aprenda como fazer a bolsinha de tecido artesanal

A bolsa de tecidos artesanal pode ser feita com tecidos inteiros ou com retalhos de tecidos, em tamanhos e modelos que vão atender as necessidades de cada um.

Bolsinha de tecido artesanal 011

Depois ela pode ser personalizada com laços, botões e patchworks, além de receber alças ou zíper, que vão facilitar seu uso em diversas ocasiões.

Bolsinha de tecido artesanal 014

E uma das dicas para fazer sua bolsinha em tecido vocês conferem neste vídeo tutorial, apresentado pelo canal Ateliê Panos e Pratos, e que vai lhes mostrar todas as etapas para montagem de uma linda bolsa artesanal:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Rosa Mutuca, que vai lhes mostrar o passo a passo para fazer uma bolsa saco de tecido, que pode ser usada em todas as ocasiões:

Modelos de bolsinha de tecido artesanal

Abaixo vocês conferem mais alguns modelos de bolsinhas de tecido artesanais, que vão lhes trazer muitas ideias para criar lindos modelos aí na sua casa:

Bolsinha de tecido artesanal 002

Bolsinha de tecido artesanal 003

Bolsinha de tecido artesanal 005

Bolsinha de tecido artesanal 006

Bolsinha de tecido artesanal 001

Bolsinha de tecido artesanal 004

Bolsinha de tecido artesanal 010

Bolsinha de tecido artesanal 012

Bolsinha de tecido artesanal 007

Bolsinha de tecido artesanal 008

Bolsinha de tecido artesanal 009

Bolsinha de tecido artesanal 015

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Bolsa de mulher: http://www.bolsademulher.com, Feito por Mim: http://ftpormim.blogspot.com.br, Elo7: http://www.elo7.com.br, Noodle Head: http://noodle-head.com, Arte com tecidos: http://artecomtecidos.com.br, EVA e EVA tecidos: http://www.tecidospatchwork.com.br, There Maria e suas manias: http://theremariaesuasmanias.blogspot.com.br, Claudia Sodré: http://claudiasodre.blogspot.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top