Novidades
Capa » Tecido » Porta papel higiênico de tecido – Aprenda como fazer

Porta papel higiênico de tecido – Aprenda como fazer

Veja como fazer em casa um prático porta papel higiênico de tecido aí na sua casa, de forma prática e muito mais funcional.

O artesanato com tecidos é uma área que oferece inúmeras opções de trabalhos artesanais, que podem ser feitas para uso no dia a dia, de uma forma prática e criativa.

Um destes trabalhos é o porta papel higiênico em tecido, que pode ser usado no banheiro, no lavabo ou em um armário, e vai deixar os papéis mais fáceis de usar quando for necessário.

porta-papel-higienico-de-tecido-012

Além disso, o porta papel higiênico em tecido é uma ótima fonte de renda artesanal, que pode ser feita em conjunto com outros trabalhos artesanais, que já mostramos em dicas simples e práticas dadas aqui em nosso portal do Artesanato e Reciclagem.

Como fazer um porta papel higiênico de tecido

O porta papel higiênico em tecido pode ser feito em vários tamanhos e cores, de acordo com o modelo que mais se adaptar as suas necessidades do dia a dia.

porta-papel-higienico-de-tecido-003

E para fazer um prático porta papel higiênico de tecidos basta conferir as dicas do portal Ka Artesanatos, que vai lhes ensinar neste vídeo como fazer um lindo modelo aí na sua casa:

Com esta dica vai ficar muito mais fácil deixar os papéis higiênicos pendurados em um local de fácil acesso, de uma maneira simples e muito mais funcional.

Modelos de porta papel higiênico de tecido

E para lhes ajudar ainda mais, separamos abaixo mais alguns modelos de porta papel higiênico em tecido para lhes trazer inspiração:

porta-papel-higienico-de-tecido-001

porta-papel-higienico-de-tecido-002

porta-papel-higienico-de-tecido-004

porta-papel-higienico-de-tecido-005

porta-papel-higienico-de-tecido-006

porta-papel-higienico-de-tecido-007

porta-papel-higienico-de-tecido-008

porta-papel-higienico-de-tecido-009

porta-papel-higienico-de-tecido-010

porta-papel-higienico-de-tecido-011

porta-papel-higienico-de-tecido-013

porta-papel-higienico-de-tecido-014

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Elo7: http://www.elo7.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Artes e bichos: http://artesebichossjc.blogspot.com.br, Nakozinha: http://www.nakozinha.com, Arte Brasil: http://www.programaartebrasil.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top