Novidades
Capa » EVA » Enfeites para maçaneta de porta – Veja dicas e modelos

Enfeites para maçaneta de porta – Veja dicas e modelos

Veja como fazer lindos enfeites para maçaneta de porta, que vão deixar cada cômodo de sua casa mais charmoso, e ainda podem gerar boa renda extra.

Os enfeites para maçaneta de porta são peças decorativas, que podem ser feitas com o uso do artesanato, e com isso oferecem um leque de oportunidades para quem trabalha em casa, e está sempre buscando novas ideias para montar seus trabalhos.

Estes enfeites podem ser usados em cada cantinho da casa, como o quarto das crianças, o escritório pessoal ou o quarto do casal, e também podem ser feitos para ocasiões especiais, como o nascimento do bebê.

Pensando nisso hoje viemos lhes trazer algumas dicas que vão lhes ajudar na hora de montar enfeites para maçaneta de porta aí na sua casa. Vamos conferir:

enfeites-de-macaneta-de-porta-002

Como fazer enfeites para maçaneta de porta

Os enfeites para maçaneta de porta podem ser feitos aí na sua casa com o uso de diversos materiais, como feltro ou EVA, e em modelos e formatos variados, que podem ser usados em cada cômodo da casa.

enfeites-de-macaneta-de-porta-007

E uma das dicas para fazer seu enfeite para maçaneta de porta vocês conferem neste vídeo tutorial,da artesã Marlei Fosco, que vai lhes mostrar o passo a passo para montar um enfeite em formato de gatinho, todo feito em feltro:

Neste outro tutorial vocês conferem as dicas da diretora de redação do Casa e Jardim, Simone Quintas, que vai lhes ensinar como fazer um lindo pingente para enfeitar as maçanetas aí da sua casa:

Depois é só soltar toda sua criatividade na hora de criar lindos modelos de enfeites, que vão deixar toda casa com um charme todo especial.

Moldes de enfeites para maçaneta de porta

Abaixo vocês conferem alguns moldes, que vão lhes ajudar na hora de montar lindos enfeites para maçaneta de porta aí na sua casa:

enfeites-de-macaneta-de-porta-016

enfeites-de-macaneta-de-porta-015

enfeites-de-macaneta-de-porta-014

enfeites-de-macaneta-de-porta-013

enfeites-de-macaneta-de-porta-012

Imagens de enfeites para maçaneta de porta

Confiram também estas imagens, que vão lhes trazer inspiração na hora de criar lindos modelos de enfeites para maçaneta de porta, e que vão lhes ajudar a ter uma boa fonte de renda mensal:

enfeites-de-macaneta-de-porta-001

enfeites-de-macaneta-de-porta-003

enfeites-de-macaneta-de-porta-006

enfeites-de-macaneta-de-porta-004

enfeites-de-macaneta-de-porta-005

enfeites-de-macaneta-de-porta-008

enfeites-de-macaneta-de-porta-009

enfeites-de-macaneta-de-porta-010

enfeites-de-macaneta-de-porta-011

enfeites-de-macaneta-de-porta-017

enfeites-de-macaneta-de-porta-018

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Elo7: http://www.elo7.com.br, Bem feito pra você: http://bemfeitopravoce.blogspot.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Ateliê Mundo da Lua: http://ateliemundodalua.blogspot.com.br, Artesanato passo a passo: http://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Luz artes: https://luzartesbelem.wordpress.com, Casa e Jardim: http://colunas.revistacasaejardim.globo.com, Eu amo artesanato: http://euamoartesanar.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top