Novidades
Capa » Datas Especiais » Enfeites artesanais para chegada do Réveillon

Enfeites artesanais para chegada do Réveillon

Veja algumas dicas bem bacanas para fazer lindos enfeites artesanais aí na sua casa, que vão deixar o Réveillon muito mais convidativo.

Faltam poucos dias para chegada do Réveillon, a festa de passagem do ano novo, um momento muito esperado por toda família, que comemora com muitas festividades.

Neste dia são feitos muitos preparativos, que incluem enfeitar a casa para chegada do ano novo, principalmente para quem vai festejar com toda família e amigos em casa.

Pensando nisso, hoje viemos lhes trazer algumas dicas para fazer enfeites artesanais aí na sua casa, que são ideais para chegada do Réveillon.

Como fazer enfeites artesanais para chegada do Réveillon

Os enfeites artesanais de ano novo podem ser feitos com o uso de diversos materiais, como papelão, tecido, EVA, materiais reciclados, dentre outros.

Eles podem ser bem simples, como um laço em um pote de vidro, ou mais sofisticados, como um guirlanda decorada para deixar a entrada da casa mais receptiva.

E neste vídeo da artista plástica Bruna Dalcin, vocês conferem algumas dicas bem criativas para montar lindos enfeites artesanais para chegada do Réveillon aí na sua casa, e que vão deixar cada cantinho mais charmoso e bem decorado:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de enfeitar toda casa, e deixá-la no clima para receber o Ano Novo com muita alegria e felicidades.

Modelos de enfeites artesanais para chegada do Réveillon

E para lhes trazer inspiração, confiram abaixo estes modelos de enfeites artesanais para chegada do Réveillon, que podem ser feitos aí na sua casa, de maneira prática e criativa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Como fazer artesanato: http://www.comofazerartesanatos.com.br, Vila mulher: http://www.vilamulher.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top