Novidades
Capa » Reciclagem » Reciclando panelas velhas com criatividade

Reciclando panelas velhas com criatividade

Veja como reciclar panelas velhas com criatividade aí na sua casa, e com isso dê vida nova nestes objetos tão presentes em nosso dia a dia.

As panelas são acessórios presentes na cozinha de casas e apartamentos, e são utensílios importantes na hora do preparo dos alimentos, sejam eles mais rápidos ou mais elaborados.

Mas com o passar do tempo, as panelas vão ficando gastas, entortam, perdem o cabo ou até mesmo ficam sem pressão, e acabam sendo deixadas no cantinho do armário sem muita utilidade.

Pensando nisso, e como o foco de nosso portal de Artesanato e Reciclagem é sempre dar vida nova em objetos do dia a dia, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais para vocês reciclagem panelas velhas aí na sua casa, de forma prática e criativa.

Dicas para reciclar panelas velhas com criatividade

Uma das principais maneiras de reciclar panelas velhas é transformá-las em vasinhos de plantas, que vão deixar sua casa com aquele toque de verde tão importante no dia a dia.

Elas também podem ser pintadas, e uma boa dica para isso vocês conferem neste vídeo do artesão Fabiano, que vai lhes mostrar o passo a passo para fazer um lindo cachepô com o uso de uma panela velha e tinta spray:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Cristina Mota, que vai lhes ensinar como transformar uma frigideira velha em uma linda peça de decoração, que vai deixar sua casa mais charmosa e muito mais convidativa:

Imagens de reciclagem de panelas velhas

E para lhes trazer inspiração, separamos abaixo mais estas imagens, que mostram como reciclar panelas velhas com criatividade aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Jóia de casa: http://www.joiadecasa.com.br, Flick: https://www.flickr.com, Arte blog: https://www.arteblog.net, Pensamento verde: http://www.pensamentoverde.com.br, Artesanato Cultura Mix: http://artesanato.culturamix.com, Portal de artesanato: http://www.portaldeartesanato.com.br, Mona Gouvea: http://instantesgouvea.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top