Novidades
Capa » Decoração » Decore as paredes da sua casa com ideias criativas

Decore as paredes da sua casa com ideias criativas

Veja como decorar as paredes da sua casa com ideias criativas, e que vão dar uma repaginada no visual de cada cantinho aí do seu lar.

Estamos começando um novo ano, e nesta ocasião sempre é bom dar uma repaginada no visual da casa, para que novos ares entrem em cada ambiente, e com isso as energias sejam renovadas para um bom início de ano.

E uma das formas mais práticas para fazer estas mudanças é decorar as paredes da casa, com o uso de ideias criativas, e que vão deixar o visual mais charmoso e bem convidativo.

Com isso, hoje viemos lhes trazer algumas dicas bem legais de artesanato, que vão lhes ajudar nesta tarefa de decorar as paredes aí na sua casa, de forma simples e bem prática de fazer. Vamos conferir:

Ideias para você decorar as paredes de sua casa de forma criativa

Existem várias técnicas simples que podem ser usadas para decorar as paredes aí na sua casa, como uma pintura artística, que pode ser feita com fitas para criar listras e figuras variadas, ou com moldes dos mais variados modelos, e que podem ser aplicados por cima de uma pintura já existente.

A colagem de tecido é outra opção muito apreciada na hora de decorar paredes, e já até fizemos um artigo muito bacana explicando o passo a passo para usar tecido nas paredes: Como decorar as paredes do quarto com tecido

Outra ideia bem legal vocês conferem neste vídeo, da vlogueira Carol Cunha, que vai lhes ensinar como fazer práticos adesivos com papel contact, que vão lhes ajudar na hora de decorar as paredes aí na sua casa:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas da vlogueira Marina, que vai lhes mostrar como fazer painéis decorativos para enfeitar as paredes do seu quarto, de forma criativa e muito inspiradora:

Além disso, vocês podem usar quadrinhos, fotos e recortes para remodelar o visual das paredes, ou aproveitar o uso de materiais recicláveis, como os discos de vinil, para ter em casa paredes com um visual muito charmoso e bem convidativo.

Modelos de decoração criativa para as paredes de sua casa

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais alguns modelos de paredes decoradas de forma criativa, e que vão lhes trazer muitas ideias para decoração aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Coisas & Ideias: http://coisaseideias.com, Casa montada: http://www.casamontada.com.br, Enfim casada: http://www.enfimcasada.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top