Novidades
Capa » Artesanato » Faça em casa artesanato com miçangas

Faça em casa artesanato com miçangas

Veja como fazer lindos trabalhos artesanais aí na sua casa com o uso de miçangas, estas continhas coloridas que são simples e fáceis de trabalhar em casa.

Fazer artesanato em casa é uma ótima opção para quem deseja começar o ano tendo uma boa fonte de renda extra familiar, e que pode ser feita inicialmente como um hobby, e que aos poucos vai se tornando uma profissão de sucesso.

Deste modo, existem inúmeras matérias-primas que podem ser usadas na hora de criar trabalhos manuais, e que são fáceis de encontrar, como EVA, tecido ou recicláveis.

Outra boa opção são as miçangas, estas pequenas continhas coloridas, que podem ser feitas de vidro, madeira, pedra e outros materiais, e são muito usadas para fazer bijuterias variadas.

Ideias de artesanato com miçangas para fazer em casa

Além disso, as miçangas podem ser usadas para fabricar diversas ideias de artesanato, que podem ser feitos aí na sua casa, e ainda vão lhes ajudar a ter uma boa renda mensal, com seus trabalhos manuais.

Miçangas podem ser encontradas em cores bem diversificadas!!

Uma destas ideias vocês conferem neste vídeo, do portal Workaholic Fashionista, aonde as vlogueiras do canal vão lhes ensinar como fazer uma linda cortina de miçangas para enfeitar sua casa:

Outra ideia bem bacana vocês conferem neste vídeo tutorial, do artesã João Rafael Araujo, que vai lhes ensinar como fazer um lindo chaveirinho com o uso de miçangas, de maneira prática e muito criativa:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de criar lindos trabalhos artesanais com o uso de miçangas aí na sua casa.

Imagens de artesanato com miçangas

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram diversos trabalhos manuais feitos com o uso de miçangas:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanato Brasil: http://artesanatobrasil.net, Elo7: https://www.elo7.com.br, Blog da Sutana: http://blogdasutana.blogspot.com.br, Made Heart: https://madeheart.com, Vila Mulher: http://www.vilamulher.com.br, Dinda arteira: https://dindaarteira.blogspot.com.br, Dresarte: https://dresarte.wordpress.com, Pinterest: https://br.pinterest.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top