Novidades
Capa » Decoração » Enfeite de porta artesanal – Veja dicas para fazer o seu

Enfeite de porta artesanal – Veja dicas para fazer o seu

Veja como fazer em casa lindos enfeites de porta artesanais, que são ideais para diversas ocasiões, como a saída da maternidade e uma data comemorativa.

Enfeitar as portas é sempre uma tarefa que ajuda a realçar o visual de cada ambiente, de uma maneira charmosa e que torna a casa muito mais convidativa.

Nestas horas, existem diversos modelos de enfeites artesanais, que podem ser feitos com materiais bem variados, como o MDF, o EVA, o feltro e o tecido, dependendo do modelo escolhido para cada ocasião.

Como exemplo temos os enfeites de saída de maternidade e também os enfeites de datas comemorativas, que são os mais comuns de se ver, e são muito bem vindos em diversas ocasiões.

Além disso, os enfeites de porta artesanais podem ser feitos para enfeitar qualquer ambiente, de uma forma prática, como veremos a seguir:

Como fazer um enfeite de porta artesanal

Para fazer um lindo enfeite de porta artesanal aí na sua casa basta conferir as dicas da artesã Letícia Seki, que vai lhes mostrar o passo a passo para montagem de um enfeite em scrap decor, muito simples e bem prático de fazer:

Depois vocês podem fazer diversos modelos de enfeites de porta artesanal aí na sua casa, que são ideias para deixar cada porta com um visual mais charmoso, e ainda podem lhes ajudar a ter uma boa fonte de renda extra trabalhando em casa.

Modelos de enfeites de porta artesanais

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo estes modelos de enfeites de porta artesanais, que podem ser feitos aí na sua casa, com o uso de várias técnicas de artesanato:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Érica Catarina: http://ericacatarina.blogspot.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, A mãe coruja: http://www.amaecoruja.com, Tania quadros: http://taniaquadrospinturaemtecido.blogspot.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top