Novidades
Capa » Jardim » Quintal e jardim enfeitados com objetos artesanais

Quintal e jardim enfeitados com objetos artesanais

Veja como enfeitar o quintal e o jardim de sua casa com o uso de objetos artesanais, que podem ser feitos com paletes, caixotes, pneus, garrafas, e mais.

Uma das coisas mais gostosas do artesanato é criar peças variadas, que ajudam a enfeitar cada cantinho pela casa, e que ainda oferecem charme e funcionalidade na medida certa.

E um dos ambientes que merecem este toque artesanal é o quintal ou o jardim da casa, que podem ser enfeitados com o uso de objetos artesanais, que podem ser feitos com o uso de vários objetos, como caixotes, paletes, latas e muito mais.

Pensando nisso hoje viemos lhes trazer algumas ideias de objetos artesanais que podem ser feitos para enfeitar o quintal ou jardim aí na sua casa, e que veremos a seguir:

Dicas para enfeitar quintal e jardim com objetos artesanais

Existem inúmeros itens que vocês podem usar para criar objetos artesanais que vão enfeitar o jardim ou o quintal aí da sua casa, dentre eles os mais usados são objetos recicláveis, como latinhas, garrafas pet, pneus, etc., que podem ser pintados e decorados de várias formas.

Também é possível fazer combinações, como este banco com blocos de concreto, que além de enfeitar seu jardim, ainda vai se tornar um objeto de grande destaque no ambiente.

Outra dica bem bacana vocês conferem neste vídeo, do canal Lápis de olho, que vai lhes mostrar como fazer uma floreira de paletes, que vai deixar seu jardim muito mais charmoso:

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Rozilene Caldas, que vai lhes mostrar como usar pneus usados para enfeitar o jardim de sua casa, de maneira simples e bem criativa:

Imagens de objetos artesanais para enfeitar quintal e jardim

E aí na sua casa vocês podem aproveitar muitos objetos artesanais para enfeitar o quintal e o jardim de sua casa, como o das imagens abaixo, e com isso ter um visual mais encantador e muito mais convidativo:

Imagens ilustrativas da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top