Novidades
Capa » Jardim » Reciclagem na varanda e no jardim – Confiram estas dicas

Reciclagem na varanda e no jardim – Confiram estas dicas

Saiba como usar a reciclagem para decorar a varanda e o jardim da sua casa, com estas dicas de artesanato que separamos neste artigo especial.

Um dos focos permanentes em nosso portal é mostrar a todos, e também incentivar a reciclagem artesanal em casa, que ajuda a reaproveitar inúmeros materiais, que antes seriam jogados fora.

Esta reciclagem pode ser feita para criar trabalhos artesanais variados, que podem contribuir com a decoração de cada cantinho da casa, como a varanda e o jardim, que são dois ambientes muito aproveitados para o lazer de toda família.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de reciclagem para usar na varanda e no jardim, e que vão lhes ajudar na hora de criar lindos trabalhos artesanais.

Dicas de reciclagem na varanda e no jardim

Uma das dicas de reciclagem mais usadas em varandas e jardins atualmente é a montagem do jardim vertical, que pode ser feito em espaços pequenos, com o uso de paletes, garrafas pet, latas, e muito mais.

Os puffs artesanais também são muito bem vindos na decoração deste ambiente, e podem ser montados principalmente com o uso de pneus usados.

Até mesmo uma bola de basquete rasgada e sem muita utilidade pode ser usada como matéria-prima na hora de enfeitar o jardim aí da sua casa.

E neste vídeo vocês aprendem como montar um lindo jardim vertical, com o uso de um palete de madeira, e garrafas pet, através das dicas da decoradora Vanessa Baron:

Depois é só aproveitar estas dicas para deixar a varanda ou o jardim aí da sua casa mais charmoso, e também mais convidativo, com o uso de artesanato com reciclagem.

Imagens de reciclagem na varanda e no jardim

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram como fazer reciclagem na varanda e no jardim aí da sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Habitissimo: https://fotos.habitissimo.com.br, Pinterest: https://es.pinterest.com, Elo7: https://www.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top