Novidades
Capa » Jardim » Arte reciclada para enfeitar o quintal de casa

Arte reciclada para enfeitar o quintal de casa

Veja algumas ideias bem legais para usar arte reciclada no quintal de casa, de uma forma prática, charmosa e bem convidativa.

Um dos focos permanentes de nosso portal é incentivar nossas leitoras e leitores a sempre reaproveitarem objetos, através de alguma forma de reciclagem.

Esta reciclagem pode ser feita com diversos objetos, que depois de prontos podem ser usados como lindas e práticas peças decorativas, que vão enfeitar ambientes internos ou externos pela casa.

E Um destes ambientes é o quintal, que é um bom ambiente para receber um toque de arte reciclada, que vocês podem fazer em casa, ao bom estilo DIY.

Ideias de arte reciclada para enfeitar o quintal de casa

Uma das ideias mais simples de arte reciclada para deixar o quintal mais charmoso é a montagem de vasinhos de plantas, que pode ser feita com praticamente todos os objetos recicláveis.

A montagem de mesas e bancos é outra ideia que ajuda a deixar o quintal mais convidativo, e pode ser feita com o uso de pneus usados, caixotes de feita, paletes e muito mais.

Outra ideia bem bacana é reaproveitar antigos latões de óleo, que podem ser decorados de forma artística, e com isso vão se destacar no visual do quintal.

Até mesmo aquela bike toda enferrujada pode ser repaginada no processo, e com isso se tornar uma linda jardineira para enfeitar o jardim, de uma maneira muito legal.

Deste modo o quintal aí da sua casa vai ter um visual mais encantador, com o uso de arte reciclada.

Imagens de arte reciclada para enfeitar o quintal de casa

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram diversos modelos de arte reciclada, que pode ser usada para enfeitar o quintal aí da sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Jardim do coração: http://www.jardimdocoracao.com.br, Lar Dulci Lar: http://lardulcilar.blogspot.com.br, Artesanato Cultura Mix: http://flores.culturamix.com, Casa’Art: http://silviabelchorhotmailcom.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top