Novidades
Capa » Decoração » DIY – Quadro de coração – Saiba como fazer

DIY – Quadro de coração – Saiba como fazer

Veja como montar lindos quadros de coração aí na sua casa, no estilo DIY, e com isso tenha um lindo objeto decorativo e encantador para seu lar.

Os quadros são peças decorativas que podem ser colocadas em todos os cantinhos pela casa, e com isso vão garantir aquele leve toque de charme e delicadeza na medida certa.

E fazer quadros em casa é uma ótima opção para quem gosta de artesanato e segue o estilo DIY, que oferece muitas ideias artesanais, que podem ser feitas de uma forma prática e bem objetiva.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas DIY de quadros de coração, que podem ser feitos com o uso de diversos materiais, e vão deixar o visual de sua casa muito mais encantador.

DIY – Quadro de coração

Para fazer um lindo quadro de coração aí na sua casa, basta conferir as dicas da artesã Gabi Lourenço neste vídeo tutorial, aonde ela vai lhes ensinar como montar um quadro cheio de coraçõezinhos com papel de scrapbook, e uma moldura em MDF:

O legal é variar nas cores da moldura e dos corações, para dar um visual mais charmoso e elegante em seus trabalhos artesanais.

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Dany Martines, que vai lhes ensinar como fazer um quadro de coração com o uso de lã e pregos, que é um presente muito charmoso para datas especiais, como o dia dos namorados:

Modelos de quadros de coração

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais alguns modelos de quadros de coração, que são simples de fazer, e vão lhes ajudar a ter uma ótima renda extra trabalhando em casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Detalhes da noiva: http://www.detalhesdenoiva.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, É xadrezinho: https://exadrezinho.wordpress.com, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Nayane Martins: http://www.nayanemartins.com, Blanche: http://loja-blanche.blogspot.com.br.

2 comentários

  1. Quero receber novidades de quadros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top