Novidades
Capa » Artesanato » Dicas fáceis e criativas de artesanato com esmalte de unha

Dicas fáceis e criativas de artesanato com esmalte de unha

Veja neste artigo algumas dicas fáceis e muito criativas de artesanato com esmalte de unhas, que é simples de usar, e oferece inúmeras ideias artesanais.

O esmalte de unha é um aliado da beleza feminina, e que está presente em diversas ocasiões do dia a dia das mulheres, deixando suas unhas com um visual mais charmoso e encantador.

E além disso, nós aqui do portal Artesanato e Reciclagem fomos atrás de outras utilidades para o esmalte de unha, que vão lhes ajudar aí em casa a montar inúmeros trabalhos artesanais, de maneira simples e muito criativa.

Para isso, basta conferir abaixo as dicas que separamos de artesanato com esmalte de unha, que vocês podem fazer aí na sua casa em diversas ocasiões:

Dicas de artesanato com esmalte de unha

A primeira dica para usar o esmalte de unha é pintar a chaves de casa, em cores variadas, e que vão facilitar seu uso, já que vocês podem separar as chaves por cores, que são mais fáceis de memorizar no dia a dia.

Com os esmaltes de unha também é possível dar um novo visual em calçados desbotados, de uma forma criativa e bem original.

Os vidros de esmaltes antigos também podem ser reaproveitados para fazer artesanato, e isso vai evitar o desperdício deste material no meio ambiente.

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Luiza Paiva vai lhes ensinar como fazer pintura em copos e garrafas de vidro, com o uso de esmalte de unha e moldes de papel contact, de maneira simples e prática:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de criar lindos trabalhos artesanais com o uso do esmalte de unha, um material fácil de trabalhar, e que vai trazer resultados muito produtivos.

Imagens de artesanato com esmalte de unha

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo estas imagens, que mostram mais algumas dicas fáceis e criativas de artesanato com esmalte de unha:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Reciclar e decorar: http://www.reciclaredecorar.com, Vila mulher: http://vilamulher.uol.com.br, Karinisse: http://karinisse.blogspot.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Troca troca fashion: https://trocatrocafashion.com.br, Coisas de diva: http://www.coisasdediva.com.br, Portal R.A.J.: http://www.portalraj.com.br, Just Lia: http://www.justlia.com.br, Pense e crie: https://pensecrie.wordpress.com, Gazeta do povo: http://www.gazetadopovo.com.br, Imgrum: http://www.imgrum.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top