Novidades
Capa » Personalização » 15 Ideias para fazer com prendedor de roupas

15 Ideias para fazer com prendedor de roupas

Veja 15 Ideias criativas e práticas, que vão lhes ajudar na hora de fazer arte com o uso dos prendedores de roupas aí na sua casa.

Uma das coisas mais bacanas do artesanato é criar objetos artesanais com o uso de itens do dia a dia, que aos poucos vão sendo transformados em peças úteis, charmosas e funcionais.

Dentre os itens mais usados temos latas, garrafas pet e potes, que todos tem em casa, e podem ser reaproveitados e reciclados de várias maneiras em nossas casas.

E outro objeto que hoje merece nosso destaque é o prendedor (ou pregador) de roupas, que praticamente todos tem em casa, e que hoje vai se tornar a estrela de nossas dicas artesanais.

Ideias de arte para fazer com prendedor de roupas

Uma ideia bem prática é a montagem de vasinhos de plantas, que pode ser feita com o uso de pregadores e uma latinha vazia, que depois pode ser usada para enfeitar cada cantinho da casa.

Os prendedores de roupas também podem ser usados de forma educativa, e com isso vão estimular o aprendizado das crianças, com brincadeiras variadas e bem divertidas.

Vocês também podem montar objetos mais elaborados, como as luminárias, que vão ficar um charme com o uso dos pregadores de roupas.

E neste vídeo tutorial vocês conferem as dicas da artesã Ka, que vai lhes ensinar como decorar prendedores de roupas, com o uso de papel para scrapbook ou EVA, que vai deixá-los com um visual charmoso e encantador:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de criar lindos trabalhos manuais com o uso de prendedores de roupa aí na sua casa.

Imagens de arte com prendedores de roupas

Para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo estas imagens, que mostram como vocês podem fazer arte com o uso de prendedores de roupas aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Casa da Anita: http://casadaanita.blogspot.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Dicas pra mamãe: http://www.dicaspramamae.com, Deise arte: https://deisearte.wordpress.com, Fika a Dika: http://beatriz13out.blogspot.com.br, Gente miúda: http://www.pragentemiuda.org.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top