Novidades
Capa » Personalização » Puffs charmosos e criativos para fazer em casa

Puffs charmosos e criativos para fazer em casa

Confira alguns modelos de puffs charmosos e bem criativos, que vocês podem fazer em casa, com dicas simples e bem fáceis que vocês conferem neste artigo.

O puff artesanal é uma daquelas peças decorativas que mais tem usos dentro de casa, graças a sua versatilidade, praticidade de uso e facilidade de transporte.

Como exemplo, temos puffs artesanais na sala de estar, na varanda, no quarto da criançada, no jardim, etc. E em cada um destes ambientes o puff pode se tornar um móvel multiuso, já que serve para mais pessoas se sentarem, como também para guardar objetos ou apenas como peça de decoração.

Pensando em toda esta variedade de uso, hoje viemos lhes mostrar alguns modelos de puffs bem charmosos e criativos para fazer aí na sua casa.

Puffs charmosos e criativos para fazer em casa

Para fazer um puff artesanal aí na sua casa vocês podem usar inúmeros materiais, dentre eles pneus, caixotes, garrafas pet, latas de tinta, e muito mais.

Em seguida pode ser elaborado o revestimento dos puffs, que pode ser feito com tecido, espuma, sisal, lã, ou retalhos, que podem ser fixados com tachinhas, com cola quente ou com um grampeador de tapeceiro, uma peça muito útil para ter sempre a mão.

E abaixo vocês conferem um passo a passo bem legal para fazer seu puff artesanal em casa, com o uso de um balde de tinta, espuma e tecido, conferindo o vídeo tutorial da artesã Thais Cassimiro:

O legal é deixar o puff bem macio e confortável, para que ele ganhe realce e estilo em qualquer ambiente aonde for utilizado.

Modelos de puffs charmosos e criativos para fazer em casa

Confiram também estes modelos de puffs artesanais bem charmosos e criativos, que vão lhes servir de modelo para fazer os seus aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Reciclagem: https://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Espaço infantil: https://www.espacoinfantil.com.br, Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top